Iluminaçâo Plafonier e S3 Look

Boas pessoal, estou a abrir este tópico para pedir alguma ajuda em alguns pontos aos mais experientes uma vez que tenho algumas ideias para o meu A3 8L de 99 mas também tenho muitas dúvidas.

Começando então pelo interior:

1. Eu tenho o plafonier do tecto de abrir, este:

hpim1866.jpg


E a minha questão é se eu consigo iluminar os botões e a rodinha do tecto de abrir em vermelho assim como os botões da consola e tudo o mais.

2. Outra questão quanto ao interior está ligada com a Manete S-Line, sendo o A3 de 99, posso aplicar ou não? Li inúmeros tópicos em que alguns A3 não conseguiam aplicar a Manete S-Line outros já conseguiam e isso deixou-me um pouco confuso.

3. A aplicação de leds nos mínimos, matricula, etc etc irá causar conflito na centralina e dar origem a algum erro?

4. Tenho alarme no meu carro (não original) e gostaria de ter uma chave igual as actuais de ponta e mola. É possível juntar a chave original mais o alarme numa chave só de ponta-e-mola como se fosse original?
Não iria ter problemas com o botão de bloqueio de portas interior? Eu somente com a minha chave original é que consigo que o botão de trancar as portas por dentro funcione, com a segunda chave do carro na ignição o botão não funciona...

Quanto ao exterior:

1. Queria dar o look S3/Sline, eu sei que muita gente tem mas pronto, eu gosto e o que eu queria colocar era:
Para-Choques Frontal Completo (uma vez que a grelha superior é diferente) com os respectivos Lava-Faróis para quando aplicar Xenon andar legal.
Para-Choques Traseiro Completo (sem sensor de estacionamento, não vale a pena).
DoorBlades S3 (uma vez que quero fazer a junção da embaladeira á carroçaria nas duas extremidades lá terá que ser)
O Aileron Original S3.

Com tudo isto, a minha pergunta é onde posso adquirir este material e em quanto me fica a brincadeira...

2. Posso aplicar os piscas laterais restyle sem trocar o guarda-lamas completo?

3. A última pergunta relacionada com o exterior é a confirmação de uma pequena coisinha, já li por aqui muitos tópicos sobre isto e maior parte deles acabam por se contradizer e me deixar ainda mais confuso. Sendo o meu A3 de 99 posso legalizar os normais 225/40/R18 na SIVA ou não?
È que eu queria legalizar na SIVA uma vez que pelo que sei muitos membros legalizaram 18 e eles mandaram também 17 e se for á LTA eles com certeza só me vão legalizar a medida que eu levar para eles testarem e pago na mesma os 110€ de legalizar + 60€ do livrete.

Desde já muito obrigado.
Um Abraço,
FilipeCarvalho
 
Last edited:
Boas Pessoal, tanta gente com estas mods que eu referi e ninguém me dá uma dica referente a nada?
Desculpem o double post mas não sei apagar a mensagem anterior.
Abraço
 
Questao nº1 - Penso que nao.
nº2 - Consegue-se fazer com bricolage.
nº3 - Sem problemas, inclusive fica barato, pois nem sequer necessitas de leds canbus.
nº4 - Depende do comando do alarme, se a placa electronica caber dentro da chave ponta e mola, com bricolage resolve-se.
Os exteriores, já nao entendo muito. Venham experts.
 
uma vez que já te responderam ao interior vou responder ao exterior.

quanto ao ponto 1:

Para-Choques Frontal Completo (com todas as grelhas) 730€ + lava farois deve ser uns 100€ por ai.
Para-Choques Traseiro Completo = perto 200€
DoorBlades S3 não sei os preços.
O Aileron Original S3 são 200€ se quiseres réplica já arranjas por 70€

quanto ao ponto 2 penso que não porque tens de comprar a optica completa que é do mesmo tamanho que a juncao que tens agora de optica + pisca. mesmo se houver alguma folga resolve-se sempre com bricolage.

quanto ao ponto 3 usa o search que tens muita info, se continuares com duvidas o melhor é mesmo ligares para eles a perguntar como funciona uma vez que estão sempre a mudar os critérios.
 
Mmadlima29, muito obrigado pela tua resposta :)

LionHeart, Muito obrigado também.

Quanto aos preços dos para-choques são esses se comprar directamente na marca, correcto?
Já agora, por os lava-faróis a funcionar é muito difícil?
Quanto aos piscas, sendo assim, sabes quanto fica cada um dos guarda-lamas?

Abraço ;)
 
sim o material é de origem :)
o meu já vem com os lava farois de origem por isso não faço ideia como é a instalação para eles funcionarem :p
tens um user agora a vender um conjunto de door blades por 290€ :)

"Quanto aos piscas, sendo assim, sabes quanto fica cada um dos guarda-lamas?"
não percebi a tua pergunta
 
sim o material é de origem :)
o meu já vem com os lava farois de origem por isso não faço ideia como é a instalação para eles funcionarem :p
tens um user agora a vender um conjunto de door blades por 290€ :)

"Quanto aos piscas, sendo assim, sabes quanto fica cada um dos guarda-lamas?"
não percebi a tua pergunta

Perguntava o preço de cada guarda-lamas mas honestamente já nem vale a pena. Só as DoorBlades já me mataram xD

Obrigado pela ajuda pessoal :)
 
Back
Top