iluminaçao dos puxadores exteriores em b5

já comecei a meter os leds mas acho que não vou seguir para a frente com os leds nos puxadores,não tá a ter o efeito que cria,vou ficar pelos leds interiores,nos puxadores nos pedais etc.
 
já comecei a meter os leds mas acho que não vou seguir para a frente com os leds nos puxadores,não tá a ter o efeito que cria,vou ficar pelos leds interiores,nos puxadores nos pedais etc.

Pois se n gostas vale mais n pores o que importa e que fique ao teu gosto
 
muito bom!mas,e se funde um led,carga de trabalhos,nao?a satisfaçao de os ver mais bonitos,vale tudo...

pois ta a desmontar tudo pa trocar o led da logo meio dia de trabalho lol da um bocado de trabalho mas vale a pena...mas o led e uma coisa que dura muito tempo pelo menos em 3 anos que uso os leds nunca consegui fundir nenhum o que nao quer dizer que nao possa vir a acontecer.
 
Liguei ao plafonier os leds dos puxadores ligam e desligam ao mesmo tempo que as do plafonier ou seja quando abro a carrinha no comando elas ligam entro para a carrinha assim que feixo a porta elas apagam tal e qual como as luzes interiores percebeste???
Muito bom DIY. Parabens pelo empenho.
Mas se ligas ao plafonier, não corres o risco de ligares os leds dos puxadores se ligares a luz interior manualmente? Do género, ires a conduzir e ligares a luz do meio do plafonier e acender a luz dos puxadores?
 
eu fiz de outra maneira já que andava na maré dos leds resolvi meter nu plafonie e ficam ligados quando ligo os mínimos,mas tem as luzes brancas á mesma

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=29062011.jpg&s=600&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
 
Muito bom DIY. Parabens pelo empenho.
Mas se ligas ao plafonier, não corres o risco de ligares os leds dos puxadores se ligares a luz interior manualmente? Do género, ires a conduzir e ligares a luz do meio do plafonier e acender a luz dos puxadores?

Obrigado:)sim isso acontece, sempe que ligo as luzes interiores os puxadores tambem ligam e o maior inconveniente que isto tem...ja tenho mais ou menos uma ideia para corrigir isso mas inda nao me apeteceu aplicar me nisso loool
 
A minha argolas ja tem os ledes nos puxadores ficou altamente vou tentar por fotos para verem mas nao sei como polas...
 
Back
Top