[A4 B5] IJ Project

Re: IJ Project (novas fotos pág.2)

á pois é...

a pelicula não é pera doce..
gasta-se mais a legalizar do que a meter..
mas depois de tudo feito.. é TÃO bom! :D
 
Re: IJ Project (novas fotos pág.2)

á pois é...

a pelicula não é pera doce..
gasta-se mais a legalizar do que a meter..
mas depois de tudo feito.. é TÃO bom! :D

MAs é caro de mais, grandas lixados,

Por acaso não tens nução dos preços de uma bomba de direção? :'( :'( :'(
 
Re: IJ Project (opinião jantes pág.4)

O que acham destas jantes?

1313440790_237768052_2-vendo-ou-troco-jantes-18-5112-audi-Guimaraes.jpg


1313440790_237768052_2-vendo-ou-troco-jantes-18-5112-audi-Guimaraes.jpg


1313440790_237768052_1-Fotos-de--vendo-ou-troco-jantes-18-5112-audi.jpg
 
Last edited:
Re: IJ Project (opinião jantes pág.4)

Na minha opinião, as linhas dessas jantes não combinam com as linhas do B5....

De qualquer forma, só com uma foto da perspectiva geral é que dá para dar uma opinião mais fundamentada!!! ;)
 
Re: IJ Project (opinião jantes pág.4)

De onde é que foste tirar essas imagens?

É que isso parece-me estar tirado dum B5.... portanto era engraçado por o carro todo para ver como ficam realmente..

Embora eu acho que seja uma linha demasiado moderna/futurista para as linhas dum B5 ;)
 
Re: IJ Project (opinião jantes pág.4)

Tá na net á venda, aposto ser um b5.

Vou pedir mais fotos

Acho que com os centros de jantes ficava logo outra coisa
 
Re: IJ Project (opinião jantes pág.4)

e mais um...

para mim um B5 é jantola de 5 braços e mais nada...

e perfeito é meter lá jantes que sejam da altura do carro..



esse é um exemplo perfeito de umas jantes que ficam bem no carro em que sairam e no tamanho em que sairam...
 
Re: IJ Project (opiniões chave retráctil)

Ola malta, o meu carro tem a chave normal de origem, e eu queria lhe meter uma chave retráctil.

Como a minha centralina não permite um comando OEM com controlo remoto á uns tempos meteram-lhe um alarme com comando à distancia, mas eu acho que é anti-estético e não dá geito nenhum andar com aquilo no bolso.

Encontrei este aparelho que serve de receptor e vem com 2 comandos retracteis, mas antes de comprar queria ouvir a vossa opinião.

DSC01145.JPG


• Para todo o tipo de automóveis com Fecho Central.
• Kit incluí:
- 2 Comandos Réplica Audi.
- 1 Receptor.
- Cabos e manual de Instruções.

Cumps
 
Last edited:
Já pensas te em cortinas em x de película? Passa no meu projecto e vê .... Ficou a 111euros no ebay

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk
 
Re: IJ Project (opiniões chave retráctil)

Ola malta, o meu carro tem a chave normal de origem, e eu queria lhe meter uma chave retráctil.

Como a minha centralina não permite um comando OEM com controlo remoto á uns tempos meteram-lhe um alarme com comando à distancia, mas eu acho que é anti-estético e não dá geito nenhum andar com aquilo no bolso.

Encontrei este aparelho que serve de receptor e vem com 2 comandos retracteis, mas antes de comprar queria ouvir a vossa opinião.

http://oscarparts.com/images/DSC01145.JPG

• Para todo o tipo de automóveis com Fecho Central.
• Kit incluí:
- 2 Comandos Réplica Audi.
- 1 Receptor.
- Cabos e manual de Instruções.

Cumps

Esquece esse alarme... Instalei um no meu e é mesmo xuning, quando se destranca o carro ficam os piscas a funcionar praí uns 30 segundos, e o toque do pânico é horrível... A qualidade desses comandos também é uma treta, são bastante frágeis. Não te recomendo.
 
Re: IJ Project (opiniões chave retráctil)

Esquece esse alarme... Instalei um no meu e é mesmo xuning, quando se destranca o carro ficam os piscas a funcionar praí uns 30 segundos, e o toque do pânico é horrível... A qualidade desses comandos também é uma treta, são bastante frágeis. Não te recomendo.

Mas amigo, não é um alarme, é apenas um comando e um receptor para o fecho central.

Cumps
 
Back
Top