[A4 B5] IJ Project

Re: IJ Project (Luzes de cortesia)

É pá, isso num será muito vermelho por dentro??? Não fica a parecer uma casa de p.....? :lol: :D
Já tens luzes no plafonier e nos puxadores da porta? Essas ficam muito bem e dão um ambiente muito soft no interior...
 
Re: IJ Project (Luzes de cortesia)

Boas.
Os difusores tiram uns anos aos nossos argolas, parabéns!
As luzes de cortesia, como só se ligam com a abertura das portas (pelo menos no meu caso ;)) é em branquinho!
Cumps
 
Re: IJ Project (Luzes de cortesia)

Tive brancas também, mas achei que estas fica mais enquadrado, e quando tiver o regulador montado fica um vermelho bem soft e para mim fica melhor que o branco, pois todo o interior é em vermelho.

Em relação aos puxadores e ao plafonier ainda não tive t€mpo para isso. lol

Cumps
 
Re: IJ Project (Luzes de cortesia)

Pelo que entendi isso está ligado sempre que as luzes interiores estão ligadas, certo? As luzes brancas que falamos, complementam a luz do plafonier do tecto, apagando quando a luz do tecto apaga, com as portas.
Essa será para dar luz ambiente certo? o melhor era optares por colocar luz de cortesia vermelha no plafonier, sempre dá um look mais oem e podes complementar com alguma luz vermelha nos puxadores. Isto a meu ver claro....
 
Re: IJ Project (Luzes de cortesia)

Tenho um botão para ligar e desligar quando quiser, e ao estar na posição 2 acende do lado que a porta abre.

A luz no plafonier e nos puxadores logo se vê se meto, mas pouco se nota, e esta pelo preço que esta foi está impec. Como vai dar para regular a intensidade vai ficar mais soft e subtil. Não ser OEM para mim não tem problema, desde que ache piada meto, o problema de me fartar não existe pois eles nem se vêm se tiverem desligados.

Cumps
 
Re: IJ Project (Luzes de cortesia)

boas o carro já tinha computador de bordo ou meteste, é que tambem estou a pensar em meter mas não sei, o meu electrecista diz que tem que ser novo usados não dá, podes ajudar.
 
Re: IJ Project (Luzes de cortesia)

boas o carro já tinha computador de bordo ou meteste, é que tambem estou a pensar em meter mas não sei, o meu electrecista diz que tem que ser novo usados não dá, podes ajudar.

O meu já trazia, mas isso de ter de ser novos não tem lógica nenhuma, mas segue PM com o nome de malta do forum que percebe do assunto.

Cumps
 
Re: IJ Project (Xenon Legal ajuda)

Ola malta, estou a pensar meter xenon no meu argolas, mas para isso tinha de o fazer de forma a ficar legal e que não implicassem comigo, seja policia seja na inspeção.

Por alto sei que preciso de lava faróis e de reguladores, de faróis olho de boi etc, mas precisava de todo o material para fazer as contas.

Qualquer kit xenon dá? Os faróis do restyle são homologados para xenon? Onde se compram os niveladores?

Depois de ter tudo nos conformes é necessário inspeção b e averbar no livrete?

Obrigado pela atenção
 
Re: IJ Project (Xenon Legal ajuda)

Boas amigo.
Eu estou com a mesma ideia que tu, embora já tenha o xénon, as ópticas e os mijas.
Os reguladores automáticos de xénon há em varias casas e vão de 85€ a cento e muitos euros.
cumps
 
Re: IJ Project (Xenon Legal ajuda)

Então precisas de niveladores, depois de umas opticas homolgadas, as minhas são restyle e na inspeção disseram que tinham o certificado pra tal e de lava farois :D ou seja com 400€ colocas xenon legal ;)
 
Re: IJ Project (Xenon Legal ajuda)

Boas amigo. Pelo que sei é mijas. niveladores automaticos e teres a opticas restyle.
inicialmente as restyle sao homolgadas a xenon. um xenon aftermarket chega bem amigo.
so se kiserem mesmo implicar. forem mesmo marroes.
 
Re: IJ Project (Xenon Legal ajuda)

Eu só tenho xénon e ópticas novas e á 3 anos que vou á inspecção assim e nunca ninguém me disse nada, portanto o melhor é arranjares um IPO que saibas que os mens não são esquisitos ou então, antes de ir á IPO, mudas as lâmpadas e colocas umas normais. Eu por exemplo por causa disso utilizo umas D2S com adaptadores para H7 assim desmontar é num instante... Quanto á polícia antigamente passava varias vezes por um Bairro problemático aqui no Porto e todas as semanas, às vezes mais que uma vez por semana, era parado em operação e eles nunca ligaram a tal coisa... Acho que com a polícia não tens de te preocupar.
 
Re: IJ Project (Xenon Legal ajuda)

Desde que tenhas os mijas e os niveladores ( este ate e bastante facil de os enganar) e umas opticas com a inscrição D2s ou xenon, estas safo. O kit ser oem ou after market não tem nada a haver, desde que tenhas em atenção a intensidade da cor das lampadas, a lei e explicita que as luzes têem de ser brancas ou amarelas.
 
Re: IJ Project (Xenon Legal ajuda)

Boas amigo.
Eu estou com a mesma ideia que tu, embora já tenha o xénon, as ópticas e os mijas.
Os reguladores automáticos de xénon há em varias casas e vão de 85€ a cento e muitos euros.
cumps
Então precisas de niveladores, depois de umas opticas homolgadas, as minhas são restyle e na inspeção disseram que tinham o certificado pra tal e de lava farois :D ou seja com 400€ colocas xenon legal ;)
Boas amigo. Pelo que sei é mijas. niveladores automaticos e teres a opticas restyle.
inicialmente as restyle sao homolgadas a xenon. um xenon aftermarket chega bem amigo.
so se kiserem mesmo implicar. forem mesmo marroes.
Eu só tenho xénon e ópticas novas e á 3 anos que vou á inspecção assim e nunca ninguém me disse nada, portanto o melhor é arranjares um IPO que saibas que os mens não são esquisitos ou então, antes de ir á IPO, mudas as lâmpadas e colocas umas normais. Eu por exemplo por causa disso utilizo umas D2S com adaptadores para H7 assim desmontar é num instante... Quanto á polícia antigamente passava varias vezes por um Bairro problemático aqui no Porto e todas as semanas, às vezes mais que uma vez por semana, era parado em operação e eles nunca ligaram a tal coisa... Acho que com a polícia não tens de te preocupar.
Desde que tenhas os mijas e os niveladores ( este ate e bastante facil de os enganar) e umas opticas com a inscrição D2s ou xenon, estas safo. O kit ser oem ou after market não tem nada a haver, desde que tenhas em atenção a intensidade da cor das lampadas, a lei e explicita que as luzes têem de ser brancas ou amarelas.


Muito obrigado a todos pela resposta, já estou a ver que deve ser puxadote, para os lava farois acho que tenho de mudar o recipiente da água e colocar outro motor, quanto aos niveladores, será algo muito complicado de montar?

Abraço
 
Back
Top