If you don't have Quattro

Publicidade da Audi

M3 na Valeta e Audi sem problemas...

audi_bmw_quattro_ad.jpg
 
Ó xsport, acho que só reparei agora ...

Curto a tua assinatura de carai**** :twisted: :twisted: :twisted:

já tenho saudades desse menino :'( :'( :'(
 
Verdade...

Esse nem o ESP devia ter ligado... da forma como saiu da trajectória tão facilmente...

Mas o gajo ficou mesmo mal tratado...
 
boost disse:
Ó xsport, acho que só reparei agora ...

Curto a tua assinatura de carai**** :twisted: :twisted: :twisted:

já tenho saudades desse menino :'( :'( :'(

Tens de Comprar outro...

Fazes como eu... tenho um MB (nada comparado com o teu bichinho) e tenho uma B5 Sport ...
 
r2ms disse:
Verdade...

Esse nem o ESP devia ter ligado... da forma como saiu da trajectória tão facilmente...

Mas o gajo ficou mesmo mal tratado...

Quase de certeza que não... as bincadeiras dão nisto...
Faz-me lembrar um senhor de uma suposta grd casa de tunning (digo suposta, pk eu não considero)
que tinha um M3 CLS que nas boxes do autodromo lembrou-se de desligar o ESP (vi eu qdo ia a passar) para fazer um arranque a "champignon", para alem de ir batendo em mim e no meu grupo de amigos, ia mandando uma estala na divisorias das boxes, e partia o M3 todo...
Saltou-me logo a tampa e disse em alto e bom som.... "Batias com o carro no pilar e ainda te partia a tromba toda"
O Srº e as pessoas que estavam lá fikaram a olhar, mas não disseram nada.... sei que não devia ter dito nada, mas foi a minha reação ao de ver um dos carros dos meus sonhos nas mãos de quem não sabe o que tem a ser quase destruido....
 
Oh Primo xiba-te lá qual é o nome da casa de xunning para ver se coincide com o mesmo plahaço que me engrupiu um chip de 400€ para um ibiza sport que tive...
 
Primo disse:
Até mete pena o bimmer fikou todo torto....




pena nada !!! tá fixe assim :lol: :lol: :lol: :lol:


i love bimmers.....
NOT !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Eu gosto mt de bmw e posso dizer que quem nao tem unhas é que é burro, nao culpem um carro que é bastante seguro, agora uma coisa é certa se desligamos o controlo de tração num bmw ou temos o kit unhas completo ou acontece-nos o mesmo desse otário no video :twisted: :lol: :D
 
Santinhos disse:
Oh Primo xiba-te lá qual é o nome da casa de xunning para ver se coincide com o mesmo plahaço que me engrupiu um chip de 400€ para um ibiza sport que tive...

De certeza que é.......é o unico das poukas kasas de tunning em cascais que tem cara de palhoço e trabalha numa eskina
lolollo

k a i s e r disse:
Esse por acaso não tem/tinha uma RS4 toda ratada até ao c@r@lH0?

Yap...esse mesmo
 
Citação de: k a i s e r em 08 de Agosto de 2008, 16:53
Esse por acaso não tem/tinha uma RS4 toda ratada até ao c@r@lH0?


Yap...esse mesmo

Rs4 Azul salvo erro... pois então num falha
 
Back
Top