Idioma RNS-E / URGENTE .

Viva , alguem sabe como se altera o idioma do rns-e para portugues , firmware do rns-e , SW: 0100 , HW : H44 .
 
obrigado pela resposta , e se alterar a firmware para a ultima versao 0660 fico com idioma em portugues , existe outras vantagens em fazer o upgrade para esta versao , tenho o dvd de 2005 , depois disto , posso continuar a usar o mesmo , aguardo respostas .
 
entao que firmware devo usar para resolver-me o problema do idioma e continuar compativel com o dvd 2005 , ja agora se usar o dvd 2008 o rns-e ira fazer alguma actualizaçao de firmware , se sim para qual versao ira actualizar o rns-e .
 
se usares o dvd 2008 actualiza para a versao 0650, quanto a actualizres so o firmware penso que nao ha nenhuma que depois te leia o de 2005, mas nao tenho a certeza
 
O firmware não é retrocompatível!!!

Tens que arranjar um dvd2008 (que é o mais recente), e actualizar o firmware. E de "bónus" ficas com os mapas actualizados :lol:

Manda PM.
 
Se não me engano, só tens a linguagem em PT a partir do DVD de 2006, pelo que no mínimo irás precisar desta versão para poder usufruir do RNS-E em PT e ter navegação...

O ideal será comprares algo mais recente, tipo 2007 para cima... já se arranjam a bom preço no eBay... ;)

Nota: Como foi dito, o firmware não é retro compatível, pelo que se actualizares com uma versão mais recente, deixas de poder usar o teu DVD de 2005. Dá sempre para fazer o downgrade para o firmware de 2005, mas para isso depois vais necessitar de usar o Vag-Com.
 
Viva e obrigado pelas respostas , ja fiquei mais esclarecido , agora o seguinte , eu na versao 2005 tenho o idioma do rns-e e do voice guidance em ingles , e possivel alterar o idioma do voice guidance para portugues ou tambem nao , so mesmo com a versao mais recente 2007/2008 .
 
ruca1 disse:
Viva e obrigado pelas respostas , ja fiquei mais esclarecido , agora o seguinte , eu na versao 2005 tenho o idioma do rns-e e do voice guidance em ingles , e possivel alterar o idioma do voice guidance para portugues ou tambem nao , so mesmo com a versao mais recente 2007/2008 .

No sistema SDS - Sistema de Comandos por Voz, nunca houve ou há (até ao momento) a possibilidade de ter o idioma em português!
 
ELFuracon disse:
No sistema SDS - Sistema de Comandos por Voz, nunca houve ou há (até ao momento) a possibilidade de ter o idioma em português!

Eu penso que ele se estava a referir à voz de guia na navegação (esquerda, direita, cortar ali, rotunda a 100m, etc...). Sim, além de ficares com os menus em PT, tb ficas com a voz de guia em PT... Quando aos comandos de voz que o ElFuracon falou, isso já é outra história, e para já não há disponível em PT!
 
Obrigado pela resposta migsan , o unico que percebeu o que pretendia e sabe o que e voice guidance , fiquei mais uma vez esclarecido .
 
Back
Top