Identificar versão GPS

Tenho um A6, mas não tenho o CD... como se identificam as versões dos GPS compatíveis e já agora alguém aqui no fórum com disponibilidade para me orientar o referido CD...?
 
Tenho um A6, mas não tenho o CD... como se identificam as versões dos GPS compatíveis e já agora alguém aqui no fórum com disponibilidade para me orientar o referido CD...?

Que tipo de GPS é?
RNS-D?
RNS-E?
BNS 5.0?
BNS 4.0?

Tira uma foto dele e põe aqui para vermos isso.
 
É aquele que está embutido na consola entre os mostradores de velocidade e rotações...

Tem a caixa para introduzir o CD na bagageira, é nessa caixa que está essa especificação...?
 
Isto será qualquer coisa como "Teleatlas 2010/2011 DX Blaupunkt TravelPilot"...?

Aqui fica a foto.

(peço desculpa pela fraca qualidade)
 
Já fiz uma cópia do sistema que indiquei acima, seguindo as regras básicas para o efeito...(velocidade de gravação 1x, com clone cd)

No entanto quando coloco o cd na unidade aparece-me a seguinte mensagem no quadrante
"a carregar sistema de navegação, aguarde...", passado uns minutos "por favor, controlar cd-rom" e não passa daqui...

Alguma ideia do que pode estar a acontecer...?
 
Boas
por vezes o cd pode não ser compativel, não sei ao certo mas existem por ai uns cd´s/dvd´s que são os unicos que servem para fazer "backup", existe por ai um topico acerca disso.
 
Back
Top