Ideias?

apos quebrar o cárter e o motor travar, foi para a oficina onde o motor foi completamente desmontado e reparado, após o mecânico fechar o motor ele não funciona nao da ignição. Alguém tem ideias do que pode ser?
Antes do problema funcionava perfeitamente

Audi A3 2.0 tdi bkd 2004, sportpack
 
A minha ideia é que arranjaste um sapateiro disfarçado de mecânico ,que corra bem mas estas num sarilho que Deus me livre boa sorte amigo que corra pelo melhor [emoji3]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Humm , pede uma segunda opinião mas a um mecânico discreto porque qualquer mecânico tinha de meter isso a dar arranque de primeira ou no mínimo saber de que se trata ou está na profissão errada eu por exemplo tenho um mecânico um pintor e um electricista nenhum mexe no meu carro a não ser na sua área porque esperto em todas as áreas burro em todas as partes entendes?

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Problema é que estou no Brasil onde esse motor não existe, o mecânico onde está e um português que trabalhou muitos anos na vw de Lisboa, tentou por ele no tranco mas sem sucesso, desde o início me falou que provavelmente os ingetores precisavam de ser reprogramados o que na Europa não seria problema mas para mim aqui significa ter que comprar o cabo vag-com... aqui todos os rastreadores não tem esse motor
 
Back
Top