[A4 B8] Ideias sobre Audi A4 2.0 TDi S Edition S-line 2011

Ola bom dia a todos,

desde ja queria pedir que tivessem a ideia que eu não percebo quase nada de mecânica e que eu escolhi este modelo simplesmente por números apresentados e ideias de user, porem ao consultar este forum deparei me com varias "desilusões", desde enorme consumo de óleo, um consumo de combustível bastante mais elevado que o referido pela marca, o ter imensos vendedores a vender "supostos" s-line.

Concluindo vou deixar aqui imagens do carro em questão e descrição dele e espero a vossa ajuda, desde já muito obrigado pelo o tempo perdido a ler este tópico.

oTgFvb.jpg

qX6b0P.jpg

jNi5vp.jpg

rhY02q.jpg

RTSpX4.jpg

rKWue8.jpg

uX9pUw.jpg


  • Sensores de Estacionamento
  • Xenón
  • ABS
  • AC Automático
  • Livro de revisões completo
  • ESP Controle Electrónico de Estabilidade
  • Sensores de Chuva
  • Sistema Ajuda ao Arranque em Inclinação
  • Suspensão Desportiva
  • Nacional
 
Sline de autocolante, é apenas uma versão sport em que faltam varios extras.

Mas se é um stand de borda de estrada aconselho a verificar os KM, certamente será martelado.

Imagino o preço algures perto de 20mil€ ehehhe. Não vale isso.

Já fizeste a tua apresentação na devida secção?


Edit

Tal como suspeitava pelo preço, realmente tem um simples pack S.
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Audi/A4/P8748097/
 
Last edited:
Qualquer versão Sline do A4 B8, mesmo sendo apenas exterior (menos comum), vem com jantes Sline. Nesse carro tens duas hipóteses, ou alguém trocou as jantes ou teve algum sinistro e aproveitaram para trocar os pará-choques e colocar as doorblades Sline.
 
Gostei muito das ideias, vistk ser tamben perto de casa nem sei por qual sera o mekhor vou aos stands e ver melhor cada um mas qual me aconselhas mais? O spot ou s line? O sport e mesmo a 5 min de minha casa xd
 
Back
Top