Ida ao Ikea

Pois é pessoal, tenho de ir comprar moveis para a casa nova, por isso as mods andam em standby... Mas a questão é a seguinte, a capa da mala da A6 até saiu bem, depois de eu entrar lá dentro e começar olhar com olhos de gente... Mas e a REDE como sai??? Está agarrada aos bancos como??? Ainda consigo tirar o banco passageiro Esq o individual mas aquilo agarra aos outros dois... :x :x :x NEED HELP
 
puxa a peça (onde enrola a rede) que está presa aos bancos lateralmente, na passat era assim que saía.

abria a porta de trás e empurrava no sentido da outra porta :wink:
 
neljoe disse:
IKEA = "Zara" dos Móveis. Tem estilo, é barato e é quase "descartável" ao fim de 1 ano (colecção).

:D

:D :D :D :D

E agora também vamos fazer disso por cá :roll: :roll:


MODE DESABAFO ON:

Também vou ser cliente IKEA...conhecendo a minha Maria como a conheço :roll: :roll: :p :p

MODE DESABAFO OFF:
 
boost disse:
puxa a peça (onde enrola a rede) que está presa aos bancos lateralmente, na passat era assim que saía.

abria a porta de trás e empurrava no sentido da outra porta :wink:

Porque será que ao ler isto me sinto estupido que nem uma porta... :roll: :roll: :roll:
Von tentar mas pela lógica deve mesmo ser assim...
 
Olha vais mesmo... Eu, a minha já me limpou o $ das Mods... ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Mas o belo do Tó Colante do Power já vem na próxima semana, e os moveis do Ikea na minha casa duram mas tb não tenho nenhum puto, só aos fins de semana o meu sobrinho e fecho o gajo na Jaula... NOT mas o gajo sabe q so pode dar pulas no lado da cama da TIA :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
pipapakigrafo disse:
Porque será que ao ler isto me sinto estupido que nem uma porta... :roll: :roll: :roll:
Von tentar mas pela lógica deve mesmo ser assim...

:D :D

calma.... penso que será da mesma maneira...

A tua carrinha não tem uma peça agarrada à parte de trás dos bancos traseiros?

Como disseste e bem, de um dos bancos já conseguiste desprender, tomba os bancos para a frente e vais a uma das portas traseiras (não me lembro qual) e empurras essa peça (ou para a esquerda ou para a direita)...

Acho que não me consigo explicar melhor :oops: :oops:
 
Eu pensei nisso mas achei q era lógico demais... :D :D :D O que um gajo faz para acartar moveis e quando estou quase a morrer oiço coisas do género já não tens força meu amorzinho...? ARGHHHH e ela acarta com NADA!!!!
 
Olha é mesmo puxar para direita... Vou lá amanhã outra vez metade das coisas vinham só com metade das peças argh eu moro em Setubal...
 
Back
Top