icones de check up vermelhos

boa noite
é o seguinte ao fazer o check up na minha carrinha a4 b6 de 2002 s line,em cima aparece os icones de liquido de refrigiraçao etc,em baixo aparece em grande os icones em grande travoes etc mas em vermelho....no fim diz ok,será normal?em relaçao a luz de aviso do cinto nao aparece o que sera?
obrigado e desculpe pela minha ignorancia:S
 
Boas.
Em primeiro lugar, sendo este o teu primeiro post, deverias ter passado primeiro pela Apresentação!

Em segundo, isso é tudo normal!
 
boa noite
é o seguinte ao fazer o check up na minha carrinha a4 b6 de 2002 s line,em cima aparece os icones de liquido de refrigiraçao etc,em baixo aparece em grande os icones em grande travoes etc mas em vermelho....no fim diz ok,será normal?em relaçao a luz de aviso do cinto nao aparece o que sera?
obrigado e desculpe pela minha ignorancia:S

No A3 8L em cima não tem o simbolo do liquido de refrigeração:S
Os simbolos pequenos e amarelos da parte de cima são luzes de prioridade 2, os simbolos maiores e vermelhos são de prioridade 1...quando fazes os check-up não quer dizer que tenhas problemas e atenção que á luzes que não aparecem no check-up...pelo menos no meu ao fazer o check up não aparece a luz do minimo do oleo e já me acendeu a 100km da revisão;)
 
Back
Top