[A3 8L] Iceman Nogaro Vendido

Re: Iceman Nogaro

É normal dar valores inferiores nos testes de potencia dos s3 pois o aldex provoca muita dissipação de potencia ! pelo menos conheço 3 ou 4 casos desses em s3 de 210 cvs
 
Re: Iceman Nogaro

Pode ser pk depois de estar todo o dia de volta dele,a trocar tubos e mais tubos,penso ter resolvido todos os problemas de fugas,pk agora o manometro acusa o k lhe pedem ou seja:
1.440 pico e constante 1.200
e indo medir novamente so deu 7 cv a mais.sem quattro visto ter-se estragado a borracha.
O binario subiu bastante dando agora 370nm,mas os cv mantiveram quase os mesmos.
Na estrada a sensacao è totalmente diferente,està um "bicho",as baixas estao um espetaculo.
Alguèm sabe de alguma casa alèm da CPI aki na zona de braga,para tirar teimas.
Pk fikei com a ligeira impressao k keriam vender o k è seu.
 
Re: Iceman Nogaro

Em braga nao conheço, mas conheco aqui em Mindelo Vila do Conde e falam muito bem da casa, Interescapes nao fazem repros logo nao te devem enganar
 
Re: Iceman Nogaro

Então mas não estou a entender bem ! Com o carro de origem foste ao banco mediste entre 200 e 210 cvs , fizeste repro e com o cat da milteck só conseguiste mais 7cvs ?
 
Re: Iceman Nogaro

tambem acho estranho.mas tambem cnheço muitos casos de s3 que nos dyno nunca deram certo.mas normalmente desliga se o haldex
 
Re: Iceman Nogaro

Esperem là medi(4x4) com repro,pois ja tinha uma e modifiqueia,deu esses valores pois tinha umas fugas,depois o pessoal do Banco comecou a perguntar onde tinha feito e tal k podia ser da repro e essas cenas.
Depois de reparar fugas,penso ter-las reparado todas,fui novamente verificar os valores da repro e todo ok,o manometro ja dava o valor pedido,fui medir novamente,mas sem 4x4 pois tinha tido um problema jà resolvido,deu esses valores.
E outra vez a perguntarem pela repro e isso,por isso fiquei com essa impressao.
Mas o carro està outro depois de ver as fugas està bem nervoso,dà uma impressao totalmente diferente.
Visto estar de fèrias e sò ter estado 13 dias,nao deu para muito mais.
Agora de volta a Corsega com tempo,vou verificar tudo mais a rigor coletores,wastegate tudo
 
Back
Top