IC frontal

Boas, será que o IC do S3 dá para instalar no meu A4 B6 1.9 tdi? Não consigo arranjar solução para meter um IC frontal....Podem ajudar-me?
Cmps
 
É pá não te chateies em por esses intercooler's...compra um universal, ficas bem servido, e provavelmente com melhor qualidade..compras um conforme a tua necessidade e conforme os fins que queres ter dele...!...
 
É pá não te chateies em por esses intercooler's...compra um universal, ficas bem servido, e provavelmente com melhor qualidade..compras um conforme a tua necessidade e conforme os fins que queres ter dele...!...

Nao deves saber o que dizes rapaz... um ic frontal universal com provavelmente melhor qualidade que um cupra ou s3??? tu deves perceber tanto de carros ... Nota-se bem que sim...



Amigo Misterios fala com o user bari que ele ajuda-te mas mete um cupra...
Abraço
 
É pá não te chateies em por esses intercooler's...compra um universal, ficas bem servido, e provavelmente com melhor qualidade..compras um conforme a tua necessidade e conforme os fins que queres ter dele...!...

:wow:

quem te anda a "ensinar" é dos bons :duhh:
 
A todos o meu agradecimento pelo esclarecimento e rapidez na ajuda!
Com adorava ter um IC S3 no meu carro....e um do Cupra deixa-me um pouco renitente porque atraves das imagens do user Bari, existe uma zona em que o IC nao tem qualquer contacto directo com o ar....Pemsei seriamente que um do S3 fosse plug´n play....Mais uma vez os meus cumprimentos e o meu muito obrigado.
 
Back
Top