IC Frontal

SportSilva, percebeste mal as cenas! Muito pelo contrário ;) A questão é que muito pessoal se prontifica a ajudar apenas depois de ter vendido o seu material a essa pessoa...

Mas tens que explicar ao certo como é o IC e que tubos tens... Acho que o deves montar já que o tens.. Mas tens que ver ao certo o espaço, etc.. Sabes onde se situa o original?
 
És tu que vais efectuar a montagem? Antes demais começa a desmontar a frente do carro... Começa pela fixação do IC mas nada de definitivo.. Podes aproveitar a passagem do tubo para o IC de origem para fazer a ligação ao IC frontal mas tem cuidado com a correia multi-funções... Talvez terás que desmontar filtro de gasóleo para facilitar a montagem, etc... O outro tubo, podes passá-lo pelo outro lado junto á caixa do filtro mas só visto depois a posição do IC.. És do Norte?
 
Se já tens esse, monta.. A não ser que não caiba mesmo entre o pára-choques e o radiador o que não vai acontecer pois pela foto, não é muito grosso..
 
bem, com curvas já feitas estás tramado pois não existe nenhuma curva de 90º no circuito a não ser a da admissão que é onde leva sempre o silicone.
relativamente á colocação do IC, como te disse, livra-te do que para ai tens porque só te vai dar mais trabalho ainda. O ideal é teres um circuito o mais curto e fluido possivel sem grandes incrementos de comprimento de tubo.
aqui segue uma foto da primeira tentativa de montagem e posicionamento do IC do Cupra, que é o unico que se deve montar.
a posição acabou por ficar a da foto e apenas refiz os apoios do IC como deve de ser e tirei as chapas da tanga.
219opzn.jpg
 
se tivesses prestado atenção irias concluir que o que eu disse estava correcto.
esta foto só ajuda a quem está a fazer tubagens no momento.
para quem já tem tubos e curvas de 90º (que de nada servem) já tem o trabalho arruinado.
é necessario recuar a olho os rads, desbastar q.b. muitos plasticos, como se vê....
e tens de fazer tentativa erro para colocar o IC num local onde o choques permita maior passagem de ar.

a unica coisa que esta foto ajuda mesmo é dizer a quem pensa que é facil de fazer em casa....para não fazer!
 
amigo eu falo por mim...a foto apenas me ajudou a perçeber algumas coisas...o IC ja la esteve encostado com td ensaiado...agr so estou a espera dos tubos q mandei fazer pq fiz moldes com tubos de cartao.

agradeço a ajuda de tds...quando estiver montado meto umas fotos
 
relativamente a performances? o meu carro ta smi stock

Linha directa ate a panela final

filtro

gt1749vb

ijectores do 2.0l 170cvs (q estao com probs lol)

axam q vou perder algo ou ganhar?
 
o filtro não te dá nem uma pata de 1 cavalos em termos de ganhos...
o VB sem repro a acompanhar idem.
linha directa....tiras-te o cat e metes-te um tubo....isso apenas te dá saude ao turbo...

mas e que historia é essa de teres no teu motor os injectores piezo electricos do pd170?!?!? :eek:
 
Back
Top