boas tenho um IC pa montar. no A3 130. mas tenho td de origem.ele tem 20cm de altura e de cumprimento e igual ao radeador da agua.axam q devo montar ou n?abraços
amstup disse:eu sugiro que leves o carro a alguem já com muita experiencia.
ruidos parasitas indesejaveis são muito comuns.
eu depois meto aqui umas fotos.
se estiveres interessado, eu vou meter um ic novo e novas tubagens.
se quiseres vendo-te o meu que é só chegares e montares.
mas se já tens material é só montar.SportSilva disse:eu ja tenho material....agradeço na mm mas keria mm era as fotos...se depois poderes porreiro.
abraço
amstup disse:mas se já tens material é só montar.
as fotos de nada te ajudam porque como já tens curvas e tudo apenas tens de ajeitar para fazeres passar os tubos com cuidado.
quem te vendeu a peça onde tens de re-colocar o sensor da pressão de turbo deve-te ter explicado como montar.
em principio não tens problemas nenhuns.
se tu ainda fosses mandar fazer tubos e curvas, as fotos poderiam ajudar.King disse:Então as fotos não vão ajudar?!!! :S :S
amstup disse:se tu ainda fosses mandar fazer tubos e curvas, as fotos poderiam ajudar.
mas como já tens tudo, apenas tens de ajeitar e fazer passar os tubos com cuidado, principalmente por de trás do farol.
se tiveres farol de nevoeiro vais ter de desbastar um pouco mais de plastico.
SportSilva disse:e pessoal n kero ofender ninguem...nem me intrepetem mal kando disse q tinha material....
tenho tubagens em L compradas no FS mota, braçadeiras, e o IC do megane 2.0 turbo RS q e aliminium...as fotos era so para is estudando a coisa e ter mais ideias de cmo montar....agradecia
n keria dar ma ideia ao dizer q ja tinha material....