IC Frontal

boas tenho um IC pa montar. no A3 130. mas tenho td de origem.ele tem 20cm de altura e de cumprimento e igual ao radeador da agua.axam q devo montar ou n?abraços

prepara-te para muito trabalhinho e muitas dores de cabeça.
os nossos 8L pd130 são muito apertados para fazer passar tubagens de 60mm.
o melhor IC é o do Cupra, que tem os bocais para o mesmo lado.
se tiveres um outro IC com os bocais para o lado oposto estás tramado pois tens de alterar as tubagens do AC e tens de ter muito tubo a mais por causa da entrada do colector.
se meteres o do Cupra, que é o mais facil de montar, prepara-te para desbastar muito plastico.
muito cuidado ao re-colocares o sensor de pressão de turbo.
se ficar mal colocado e fizar leituras insuficientes ou erradas podes partir o turbo.

UI LOL tou mesmo a imaginar entao....vou ter de gastar mto tempo pa fikar bem feito...e material.

ja agr n me arranjas fotos?

Abraço

eu sugiro que leves o carro a alguem já com muita experiencia.
ruidos parasitas indesejaveis são muito comuns.
eu depois meto aqui umas fotos.
se estiveres interessado, eu vou meter um ic novo e novas tubagens.
se quiseres vendo-te o meu que é só chegares e montares.

amstup disse:
eu sugiro que leves o carro a alguem já com muita experiencia.
ruidos parasitas indesejaveis são muito comuns.
eu depois meto aqui umas fotos.
se estiveres interessado, eu vou meter um ic novo e novas tubagens.
se quiseres vendo-te o meu que é só chegares e montares.

E PM :?: :?:

SportSilva disse:
eu ja tenho material....agradeço na mm mas keria mm era as fotos...se depois poderes porreiro.

abraço
mas se já tens material é só montar.
as fotos de nada te ajudam porque como já tens curvas e tudo apenas tens de ajeitar para fazeres passar os tubos com cuidado.
quem te vendeu a peça onde tens de re-colocar o sensor da pressão de turbo deve-te ter explicado como montar.
em principio não tens problemas nenhuns.

amstup disse:
mas se já tens material é só montar.
as fotos de nada te ajudam porque como já tens curvas e tudo apenas tens de ajeitar para fazeres passar os tubos com cuidado.
quem te vendeu a peça onde tens de re-colocar o sensor da pressão de turbo deve-te ter explicado como montar.
em principio não tens problemas nenhuns.

Então as fotos não vão ajudar?!!! :S :S

King disse:
Então as fotos não vão ajudar?!!! :S :S
se tu ainda fosses mandar fazer tubos e curvas, as fotos poderiam ajudar.
mas como já tens tudo, apenas tens de ajeitar e fazer passar os tubos com cuidado, principalmente por de trás do farol.
se tiveres farol de nevoeiro vais ter de desbastar um pouco mais de plastico.

Que tu não queiras deixar as fotos, ainda se compreende... Mas não digas que não vão ajudar pois dá logo para o rapaz ficar com uma ideia do aspecto final e quem sabe até arranja uma solução melhor...

amstup disse:
se tu ainda fosses mandar fazer tubos e curvas, as fotos poderiam ajudar.
mas como já tens tudo, apenas tens de ajeitar e fazer passar os tubos com cuidado, principalmente por de trás do farol.
se tiveres farol de nevoeiro vais ter de desbastar um pouco mais de plastico.

Eu não sou o user que precisa disso.

Mas já se sabe que as fotos ajudam..

e não percebo como é que tu um user desde 2005 não sabe que não pode vir pra qui vender o peixe para isso há PM's.

E depois quando ele disse que já tem o material tu atão já não ficas-te tão disponivel para mandar fotos!!

Va-se lá saber pk?!!! :S :S

Muito má onda..

e pessoal n kero ofender ninguem...nem me intrepetem mal kando disse q tinha material....

tenho tubagens em L compradas no FS mota, braçadeiras, e o IC do megane 2.0 turbo RS q e aliminium...as fotos era so para is estudando a coisa e ter mais ideias de cmo montar....agradecia

n keria dar ma ideia ao dizer q ja tinha material....

SportSilva disse:
e pessoal n kero ofender ninguem...nem me intrepetem mal kando disse q tinha material....

tenho tubagens em L compradas no FS mota, braçadeiras, e o IC do megane 2.0 turbo RS q e aliminium...as fotos era so para is estudando a coisa e ter mais ideias de cmo montar....agradecia

n keria dar ma ideia ao dizer q ja tinha material....

Não é pra ti que tamos a falar... ;)

Back