IC Frontal

Boas

Já akgum tempo que ando a pensar em montar um IC frontal e até me arranjaram um IC do MB 220cdi mas...

Num outro forum, q devem conhecer, Ibizaclubpt, existe lá um user q esta a vender IC´s todos de aluminio a um preço mt convidativo mas o meu problema é qual é a medida máxima que posso instalar no meu carro (A4 B5 AFN) é q estar a comprar um IC para depis ser grande demais era chato, o contrario tb, dp de comprar verificar q poderia comprar o IC maior!

O link é http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=43846&page=4 será que me poderiam dizer qual posso comprar?!

Abraços e desde já agradeço a ajuda
 
Eu tb keria mto saber...:S
A mim disseram-me k o ideal era por uma Regua a homem.... agora fikei na duvida...:S

P.S.: Não consigo abrir o link...:S
 
Desculpa Pc_WinBoard se calhar n abre o link porque n estas registado vai a www.ibizaclubpt.com e regista-te.

Apesar de n ser um site de Audis tem lá gente muito porreira e sempre pronta para ajudar e como é do grupo vw muitas duvidas tb podem ser tiradas lá!

Abraço
 
mete um ic a medida do meterial que tens
se nao tens nada de expecial nao te aconselho a mexer muito nisso pois meter um ic maior com um turbo de origem vai ficar um pouco lento pois o turbo vai-te custar mais a encher
 
Boas

O material q tenho é:

Repro
PP520
VNT17VB

No ultimo Dyno acusou 165cv com 369Nm se a memória n me falha!
Depois de dizer isto e pra quem foi vêr o link qual o IC q aconselham e/ou qual o q cabe

Abraço
 
Peço desculpa...

Andei á procura da folha do dyno e n é 165cv mas sim 159cv

Axam muito?! Cada dia q passa axo cada vez menos por isso é que estava interessado em montar agora um IC um bocado grande para estas specs (mesmo q fique com turbo lag) pq depois quero montar uns pp502 e possivelmente mudar os injectores (este ultimo passo é se aparecer alguma coisa a um preço mt convidativo)

Abraços
 
Back
Top