Ic Frontal num a3 modelo 8L

  • Thread starter Bruno Oliveira
  • Data de Início
B

Bruno Oliveira

Guest
Boas,

Como varias pessoas teem intresse neste tipo de alteração cai vai umas perguntas frequentes:

(entedidos que se cheguem a frente)

É possivel montar um IC (seat sport - ic cupra) num a3 com os para-choques de origem???
Muito do pessoal diz que é necessario trocar o choques..

Que dizem???

abraços
 
nao estou a ver o espaço k tns para montar isso...ja tive um para montar no meu b5 e nao dava pk n conseguia fehar o capot!e ja vi um Ic do cupra montado num golf Iv e k fikou km uns cortes no parachokes em baxo para o Ic caber...tinha que mudar de para choques!mas tambem segundo ouvi dixer esse intercooler faz mto lag no carro mas isso dependo tb do k vais crer montar mais pra lem do intercoler
 
O IC do SEAT é bastante grande, não só em termos de espaço mas também em termos de volumetria. O que se ganha em termos de eficiência térmica vai-se em perda de carga e em lag, se este ultimo for importante. Acresce que este IC tem circuito em U.

Por esse motivo estar a colocar o IC sem outras alterações pode não trazer as performances desejadas.

cumps
 
Andam ai algms A3 com eles montados, como tanto se discutiu no outro topico.

Espero que este nao va pelo mesmo caminho :?
 
H-ex disse:
O IC do SEAT é bastante grande, não só em termos de espaço mas também em termos de volumetria. O que se ganha em termos de eficiência térmica vai-se em perda de carga e em lag, se este ultimo for importante. Acresce que este IC tem circuito em U.

Por esse motivo estar a colocar o IC sem outras alterações pode não trazer as performances desejadas.

cumps

não percebo muito da primeira parte, mas concordo imenso com a segunda!
 
Isto ja estava mais que morto...

levantaram isto porque???
 
H-ex disse:
O IC do SEAT é bastante grande, não só em termos de espaço mas também em termos de volumetria. O que se ganha em termos de eficiência térmica vai-se em perda de carga e em lag, se este ultimo for importante. Acresce que este IC tem circuito em U.

Por esse motivo estar a colocar o IC sem outras alterações pode não trazer as performances desejadas.

cumps

Antes de mais, Sejas BEM-VINDO.

Há uma seccção própria para as Apresentações. Passa por lá e dá-te a conhecer. Vais ver que não custa nada nem Doi ......
 
já corri tudo e nâo sei que tipo de intercooler pôr,pois nâo sei se cabe!!! :roll: :roll:quero pôr um maior,alguém me dê umas dicas...
 
este é o meu primeiro IC :D
imagem476cz9.jpg

agora já tenho outro mas ainda não tirei fotos ;)
a montagem dá um pouco de trabalho mas com jeito faz-se na boa.
quanto ao lag:
com repro não existe.
com ficheiro de origem é minimo e mal se nota

se precisares de mais info é só mandares pm ;)
 
amstup disse:
ganhas um pouco de lag :D

mas se é para teres o carro stock porque razão queres montar um IC?

Eu nao tou a dizer que é pa ter o carro stock... ;)

Só queria saber se fazia alguma diferença ter IC em carros stock!
 
num carro stock a unica vantagem é baixares para metade as temp de intake! isso traduz-me em maior longevidade e maior folego em regimes mais altos.

se mantiveres toda a tubagem de origem, alterando apenas os 2 tubos que vês da foto nem sequer existe lag.
o lag só existe se meteres toda a tubagem com 60mm interiores.
 
Back
Top