Esse carro não tem medo das alturas :lol: Já vi este carro algures por Águeda, mas posso estar enganado. Bom projeto!
É bem possivel.. trabalhava lá e ainda lá vou muitas vezes algumas delas de ibiza... Mas era mto dificil veres o carro devido à densa nuvem de fumo que ele deixava.. Pelo menos a parte do fumo está minimizada... ray: - - - - - - - - - - A b6 por albergaria é natural a partir das 15h .... trabalho por lá...
nup... O senhor chama-se antonio, trabalhou na wv arrifana, bmw na suiça, tem sido o mecanico da argolas e do seat... ainda precisa de afinações mas está um carro totalmente diferente até prk o turbo é de um passat 1.6td o que tira velocidade de ponta mas dá-lhe um disparo porreiro... neste momento equivale a um tdi de 80cv +/- mas o turbo está a disparar mt cedo, ainda n está ligado ao ic prk n arranjei tubagem... com uma afinações acredito q vai ficar um brinquedo á maneira....
Boa tarde! Sou o rapaz que lhe vendeu o escape e o intercooler! como conseguiu homologar as jantes 15??? abraço e boa sorte com o projeto
Boas... Conseguiste fazer de 1 motor fiável (SDI), um menos fiável!... TDI... Mas são opções e gostos que não se discutem!... Boa sorte com a maquina!...
1º ir à seat pedir homolgação. quando eles enviarem o papel com a autorização para a legalização ir ao IMTT e pedir novo livrete.. - - - - - - - - - - Isto não é propriamente um tdi... não existe electrónica... o turbo é geometria fixa de um 1.6 td e as afinações são meramente mecânicas.. É óbvio que existe peças que sofrem mais desgaste mas tb não estamos a falar de um carro levado aos limites.. E dps temos que ver que não se compara o prazer de condução do carro agr.. - - - - - - - - - -
OK! pensei que havia maneiras mais fácil porque tenho 1 colega que homologou 18 num Leon e foi pela net a brincadeira ficou por 30€! cumps
boas .... eu tenho uma sdi e ia-lhe meter um turbo e um Ic de uma tdi de 90 tb a 6k2 mas o meu mecânico disse para n meter pq tinha de lhe dar pouca pressão ao turbo se nao o motor e para escachar .... a tua aguenta-se bem ou n e aconselhável fazer isso ??