Ibiza sdi pc

Tópico em 'Ibiza' iniciado por silinmen, 6 Mar 2013.

  1. victorpires

    victorpires

    Desde:
    26 Nov 2009
    Mensagens:
    127
    Gostos Recebidos:
    35
    Esse carro não tem medo das alturas :lol:

    Já vi este carro algures por Águeda, mas posso estar enganado.

    Bom projeto!
     
  2. silinmen

    silinmen

    Desde:
    25 Ago 2009
    Mensagens:
    221
    Gostos Recebidos:
    7
    É bem possivel..
    trabalhava lá e ainda lá vou muitas vezes algumas delas de ibiza...
    Mas era mto dificil veres o carro devido à densa nuvem de fumo que ele deixava.. :p
    Pelo menos a parte do fumo está minimizada... :pray:

    - - - - - - - - - -

    A b6 por albergaria é natural a partir das 15h ....:)
    trabalho por lá...
     
    Last edited: 15 Abr 2013
    1 pessoa gostou disto.
  3. XZONE

    XZONE

    Desde:
    20 Set 2007
    Mensagens:
    15 497
    Gostos Recebidos:
    5 676
    quem é que te montou..?



























































    o turbo.. :D
     
    1 pessoa gostou disto.
  4. silinmen

    silinmen

    Desde:
    25 Ago 2009
    Mensagens:
    221
    Gostos Recebidos:
    7
    Um mecânico de vale de cambra....
     
  5. Wildbadcat

    Wildbadcat

    Desde:
    18 Mar 2012
    Mensagens:
    1 702
    Gostos Recebidos:
    752
    E ficou a maneira ?
     
  6. XZONE

    XZONE

    Desde:
    20 Set 2007
    Mensagens:
    15 497
    Gostos Recebidos:
    5 676
    o jorge?
     
  7. Wildbadcat

    Wildbadcat

    Desde:
    18 Mar 2012
    Mensagens:
    1 702
    Gostos Recebidos:
    752
    Dos pneus ?
     
  8. XZONE

    XZONE

    Desde:
    20 Set 2007
    Mensagens:
    15 497
    Gostos Recebidos:
    5 676
    sim..
     
  9. silinmen

    silinmen

    Desde:
    25 Ago 2009
    Mensagens:
    221
    Gostos Recebidos:
    7
    nup...
    O senhor chama-se antonio, trabalhou na wv arrifana, bmw na suiça, tem sido o mecanico da argolas e do seat...
    ainda precisa de afinações mas está um carro totalmente diferente até prk o turbo é de um passat 1.6td o que tira velocidade de ponta mas dá-lhe um disparo porreiro...
    neste momento equivale a um tdi de 80cv +/- mas o turbo está a disparar mt cedo, ainda n está ligado ao ic prk n arranjei tubagem...
    com uma afinações acredito q vai ficar um brinquedo á maneira....
     
    Last edited: 12 Mai 2013
  10. silinmen

    silinmen

    Desde:
    25 Ago 2009
    Mensagens:
    221
    Gostos Recebidos:
    7
    [​IMG]

    [​IMG]

    tenho de fzr um filtro artesanal tb para n estar directo :)
     
    Last edited: 12 Mai 2013
  11. kinel79

    kinel79

    Desde:
    14 Mai 2013
    Mensagens:
    2
    Gostos Recebidos:
    0
  12. @ires

    @ires

    Desde:
    11 Fev 2010
    Mensagens:
    8 753
    Gostos Recebidos:
    5 487
    Boas...

    Conseguiste fazer de 1 motor fiável (SDI), um menos fiável!... TDI...

    Mas são opções e gostos que não se discutem!...

    Boa sorte com a maquina!... ;)
     
  13. silinmen

    silinmen

    Desde:
    25 Ago 2009
    Mensagens:
    221
    Gostos Recebidos:
    7
    1º ir à seat pedir homolgação.
    quando eles enviarem o papel com a autorização para a legalização ir ao IMTT e pedir novo livrete..

    - - - - - - - - - -

    Isto não é propriamente um tdi...
    não existe electrónica...
    o turbo é geometria fixa de um 1.6 td e as afinações são meramente mecânicas..
    É óbvio que existe peças que sofrem mais desgaste mas tb não estamos a falar de um carro levado aos limites..
    E dps temos que ver que não se compara o prazer de condução do carro agr.. :)

    - - - - - - - - - -
     
    Last edited: 19 Mai 2013
  14. kinel79

    kinel79

    Desde:
    14 Mai 2013
    Mensagens:
    2
    Gostos Recebidos:
    0
    OK! pensei que havia maneiras mais fácil porque tenho 1 colega que homologou 18 num Leon e foi pela net a brincadeira ficou por 30€!
    cumps
     
  15. Danielfaria91

    Danielfaria91

    Desde:
    1 Ago 2013
    Mensagens:
    2
    Gostos Recebidos:
    0
    boas .... eu tenho uma sdi e ia-lhe meter um turbo e um Ic de uma tdi de 90 tb a 6k2 mas o meu mecânico disse para n meter pq tinha de lhe dar pouca pressão ao turbo se nao o motor e para escachar .... a tua aguenta-se bem ou n e aconselhável fazer isso ??
     

Partilhar esta página