Boas pessoal! Venho aqui apresentar a mais recente aquisição... Ibiza SC 6J 1.6 TDI 90cv De toda a lista de equipamento que estes carros trazem de origem, vou destacar os principais: Jantes 16" do SC; Climatronic; Sensores de estacionamento traseiros; Sensores de chuva; Espelho interior anti-encandeamento; Espelhos exteriores rebativeis; Apoio de braço; Vidros traseiros escurecidos; Faróis de nevoeiro dianteiros com função "cornering"; Cruise control; Computador de bordo; Soleiras das portas em alumínio com inscrição "Ibiza". Ideias para mod's futuras: Jantes 17" (ou na loucura, LCR em 18" :lol: ); Molas de rebaixamento (tendo em conta que preciso de entrar na garagem, não posso baixar muito, logo as molas são suficientes); Leds minimos+m.a.+matricula+interior; Iluminaçãao na zona dos pés para condutor e passageiro; Antena mais curta; Farolins Ibiza SC 6J2; Escova traseira Ibiza 6J2; Lettering Out; Módulo coming and leaving home (pois não tenho sensores de luz, logo só tenho o coming home); Pedais Audi TT; Mod's VAG COM (quadrante sempre aceso, sinal sonoro ao trancar e destrancar, etc); Volante Ibiza FR 6J2; Manete Ibiza FR 6J2; EGR anulada física e electricamente; Retirar catalisador; Repro soft; Capas dos espelhos cinza matte;` Grelha frontal FR; Pintar pinças de travão; ... Mod's efectuadas: Leds matricula+interior (10/9/2016); Osram Night Breaker Unlimited H7 - médios (3/10/2016); ... Manutenção: Revisão 90.000 Kms (óleo 5W30, filtro de combustível e filtro de ar) (15/9/2016) Substituição das pastilhas da frente (15/9/2016) Assim num futuro bem longínquo, quem sabe, possa também vir exterior FR, interior a preto, sistema Xenon OEM para 6J2, e talvez um turbozito... Pois bem, as ideias estão cá, o problema são os €€€. Vamos lá ver o andamento que o tópico vai ter... :S Agora as primeiras duas fotos do carro. O tempo ainda não foi muito, mas assim que tiver um bocadinho tiro umas fotos à maneira
Já tenho tirado algumas ideias do teu... A ver se consigo acompanhar o teu ritmo Vamos partilhando ideias...
Por aqui ainda não não há novidades. Mas como ontem foi dia e limpeza, vou deixar aqui umas fotos tiradas depois do banho Entretanto vou mandar vir os leds e a ver se arranjo um bocadinho para tirar o lettering
Boas pessoal, Venho aqui trazer as novidades desta semana... No inicio da semana meti leds no interior, mala e matricula. Agora, e enquanto não há €€€ para meter ópticas novas e tal, vou ver o que arranjo para os médios, e ai meto também leds nos mínimos. Não estão grande coisa... Foram tiradas assim à pressa quando cheguei do trabalho, só para ficar o registo Entretanto já fez os 90000kms e já foi fazer a revisão. Levou óleo, filtros e foram também trocadas as pastilhas da frente. E pronto, por agora é isto. A seguir a ver se vem o volante e umas jantes à maneira
Re: Ibiza SC 6J 1.6TDI - Osram Night Breaker Unlimited Entretanto já há mais uma novidade. Vieram umas destas: Osram Night Breaker Unlimited (não liguem às lampadas que lá estão dentro, já são as velhas :mrgreen: ) Só foram montadas ontem, e ainda só andei 10/15 minutos com elas. Para já estou satisfeito, em termos de iluminação são bastante boas. Quanto à cor, esperava que fossem ligeiramente mais brancas, mas de qualquer forma não me arrependo da compra. Só para dar uma ideia de como ficam... Agora falta arranjar mínimos e máximos a condizer
Boas pessoal, Depois de algum tempo ausente (infelizmente ) venho aqui para dar por encerrado o tópico. Com pena minha vendi o carro...