ibiza 6l "motor fanado"

Tópico em 'Motor' iniciado por pedro_sp, 14 Dez 2015.

  1. pedro_sp

    pedro_sp

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    [video]https://youtu.be/EV4FXEiOptA[/video] aqui o video da maluca aos saltos
     
  2. pedrogbranco

    pedrogbranco

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    privado n se ve nada
     
  3. hugo fj

    hugo fj

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    Tive ausente.. Amigo Pedro se vende se separado.

    Pronto se compras por aí já não digo nada pois no UK fica mais barato comprar carros andar do que acidentados na França ou Alemanha. Eu não compro nada no UK derivado aos carros virem quase sempre podres e muito material não se aproveita.

    Mas se tens lá conhecimentos a esse ponto é muito bom sem dúvida. Se é legal melhor ainda.

    Não suporto ligarem me se queremos comprar swaps completos por 400 e 500€.

    E depois vem clientes perguntar se não tenho recebido "ofertas". Pois roubaram lhe o carro....
     
  4. pedrogbranco

    pedrogbranco

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    Acho mto bem. Acho que toda a gente devia anotar o serial do seu motor qdo compra o carro para se for roubar termos um BD de motores roubados. Assim quem compra (para vender ou não) sabe se está a comprar roubado. Depois se compra ou não é da consciência de cada um.
     
  5. hugo fj

    hugo fj

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    Daí dizer que os motores devia ter tipo número de chassi.

    Ah uns dias um cliente habitual precisava de um pd160. Pediu preço e disse que era muito pois tinha um por metade do preço em Lisboa. Perguntei lhe é roubado!? Ele disse não sei mas quero é ficar servido. Ok.

    Passado um mês teve a infelicidade de lhe roubarem o carro. E até agora nada. Mais algum que precisava de material... Mas assim aprende se.
     
    2 pessoas gostam disto.
  6. pedro_sp

    pedro_sp

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    vídeo publico
     
  7. hugo fj

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    Valores de injeção estão bons!?
     
  8. pedro_sp

    pedro_sp

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    não, dois a baixo do mínimo e dois acima do maximo
     
  9. hugo fj

    hugo fj

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    Pois entao é mesmo normal estar assim aos saltos
     
  10. pedro_sp

    pedro_sp

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    O esquisito é que foram dois ao mesmo tempo.

    Ja comprei um motor. Mas de toda a maneira vou trocar os injectores. Assim vejo ja se tem o premutuador do oleo furado
     
  11. pedro_sp

    pedro_sp

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    Injetores trocados. Cablagem trocada. Bomba tandem trocada

    Continua igual.
     
  12. pedrogbranco

    pedrogbranco

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    Mas n tinhas comprado um motor?
     
  13. pedro_sp

    pedro_sp

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    comprei. Mas queria ver se este trabalhava direito. Para ver se tem problemas bimassa turbo. Se fosse injeçao dava menos trabalho mesmo trocando a junta que tb é preciso.
    O motor se nao usar vai para aplicar na minha 6k2
     
  14. pedro_sp

    pedro_sp

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    comprei. Mas queria ver se este trabalhava direito. Para ver se tem problemas bimassa turbo. Se fosse injeçao dava menos trabalho mesmo trocando a junta que tb é preciso.
    O motor se nao usar vai para aplicar na minha 6k2
     
  15. Bruno

    Bruno

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    Verifica o avanço no motor, os valores senão me engano tem que andar entre -0.5º e 0.5
     

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