Boas pessoal
A minha máquina é um Seat Ibiza 6k 1.9d 68cvde 93/04 que comprei com 400000 km.
Conta neste momento com 447000k km, 30mil km dez da revisão geral ao motor e 6 mil com o turbo montado.
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Exterior:
-Por enquanto nada.
Interior:
- Manómetro preção de turbo.
-Amplificador alpine v-power .
-Colunas alpine 220 a frente.
-sony explod 250 a traz
Motor:
-Cabeça do motor faciada, válvulas rodadas.
-Capas de biela.
-Segmentos novos.
-Radiador solfagem.
-Radiador do motor.
-Bomba de água.
-Tubagens da água.
-Carter furado para retorno do óleo do turbo.
-Discos e pastilhas novos
-Rolamentos a traz novos.
-Apois do motor e caixa
Bem e um problema que tenho dês que comprei o carro ele aquece sempre que aperto com ele depois de ir algum tempo a alta rotação o caro não para de subir a temperatura parado filas etc não sobe nada a temperatura so quando se acelera, não tenho preção dentro do circuito posso ir a fundo com o carro a ferver paro tiro a tampa do vaso de expansão e não manda agua fora…e tudo novo….
Uma alteração que já fiz a correia da bomba de agua vinha montada no carro a passar nas costas da poli e neste momento esta a dar a volta a poli como esta no auto data pois a agua não circulava, mas continua sempre a aquecer já nem termostato tem.
Aqui fica a foto de como esta montada agora a correia.A poli e lisa esta marcada da correia parece ter as ranhuras mas ela e lisa.
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[IMG=http://img3.imageshack.us/img3/8853/imgp0055fp.jpg][/IMG]
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-Turbo kkk03 @ 0.7bar
-Aumento de debito
Óleo bp visco 7000 5W40.
Futuras mods (quando houver t€€€€€mpo)
- Caixa golf tdi e tirantes da caixa
- Bomba injetora 1.6gtd
- Ic frontal
- Radiador de óleo
- Pintura
Bem pessoal, deixem a vossa opinião.
Cumprimentos,
Luís Santos.
A minha máquina é um Seat Ibiza 6k 1.9d 68cvde 93/04 que comprei com 400000 km.
Conta neste momento com 447000k km, 30mil km dez da revisão geral ao motor e 6 mil com o turbo montado.
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Interior:
- Manómetro preção de turbo.
-Amplificador alpine v-power .
-Colunas alpine 220 a frente.
-sony explod 250 a traz
Motor:
-Cabeça do motor faciada, válvulas rodadas.
-Capas de biela.
-Segmentos novos.
-Radiador solfagem.
-Radiador do motor.
-Bomba de água.
-Tubagens da água.
-Carter furado para retorno do óleo do turbo.
-Discos e pastilhas novos
-Rolamentos a traz novos.
-Apois do motor e caixa
Bem e um problema que tenho dês que comprei o carro ele aquece sempre que aperto com ele depois de ir algum tempo a alta rotação o caro não para de subir a temperatura parado filas etc não sobe nada a temperatura so quando se acelera, não tenho preção dentro do circuito posso ir a fundo com o carro a ferver paro tiro a tampa do vaso de expansão e não manda agua fora…e tudo novo….
Uma alteração que já fiz a correia da bomba de agua vinha montada no carro a passar nas costas da poli e neste momento esta a dar a volta a poli como esta no auto data pois a agua não circulava, mas continua sempre a aquecer já nem termostato tem.
Aqui fica a foto de como esta montada agora a correia.A poli e lisa esta marcada da correia parece ter as ranhuras mas ela e lisa.
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-Turbo kkk03 @ 0.7bar
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Óleo bp visco 7000 5W40.
Futuras mods (quando houver t€€€€€mpo)
- Caixa golf tdi e tirantes da caixa
- Bomba injetora 1.6gtd
- Ic frontal
- Radiador de óleo
- Pintura
Bem pessoal, deixem a vossa opinião.
Cumprimentos,
Luís Santos.
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