[A4 B5] HZ Underground FIM DE PROJETO

Re: HZ Underground LUZ DE CORTESIA NOS PÉS {pag 49}

eu acho que ficava melhor se iluminasse so a parte inclinada por baixo do tablier,mas nao ta mau
 
Re: HZ Underground LUZ DE CORTESIA NOS PÉS {pag 49}

Ficou bem eu gostei!
Venha o volante ;)
tem la calma com o volante que primeiro tenho que o ir buscar a torres novas em segundo tenho que arranjar um airbag......
Mt bom mesmo... Uma mod de se copiar..8)
e nada difícil de se fazer da um pouco de trabalho passar cabos mas o resultado final compensa
eu acho que ficava melhor se iluminasse so a parte inclinada por baixo do tablier,mas nao ta mau
a minha ideia é iluminar toda a parte dos tapetes e com a a parte de baixo do tablier é meia inclinada pros bancos acho um pouco dificil colucar so pra parte que falas mas rodando as lampadas acho que da resultado
 
Re: HZ Underground LUZ DE CORTESIA NOS PÉS {pag 49}

E mais um mod que não faz falta, mas que da um look mais moderno aos nossos velhinhos ;)
Quanto a colocação o melhor local e mesmo no local de origem!
Da uma vista de olhos nos teu porta luvas a ver se tem la a marcação, senao tiver pede a alguem q tenha para te deixar medir e colocas no mesmo local ;)
Abraço.
 
Re: HZ Underground LUZ DE CORTESIA NOS PÉS {pag 49}

se fosse eu era assim que fazia .mas o que interessa e tar ao teu gosto;)
e esta mod ainda vai ter continuaçao e acho que vou ser o primeiro a fazer isso aqui no forum se nao estou em erro
E mais um mod que não faz falta, mas que da um look mais moderno aos nossos velhinhos ;)
Quanto a colocação o melhor local e mesmo no local de origem!
Da uma vista de olhos nos teu porta luvas a ver se tem la a marcação, senao tiver pede a alguem q tenha para te deixar medir e colocas no mesmo local ;)
Abraço.
no local do condutor ficou no local marcado mas não gostei nada pois não espalha bem a luz quanto ao porta luvas coloquei num daqueles buracos que la existem pois não tem marcação original
 
Re: HZ Underground LUZ DE CORTESIA {pag 49}

então aqui fica a foto da nova mod que gostei mas acho que vou mudar de sitio a luz esquerda pois o local em que se encontra não espalha bem a luz QUOTE]
Bem, pouco mais ao lado está do local original OEM. Alias deves ter la a marcação do local para a luz.
 
Re: HZ Underground LUZ DE CORTESIA {pag 49}

Bem, pouco mais ao lado está do local original OEM. Alias deves ter la a marcação do local para a luz.
mas esta no local oem foi só tirar a "tampa" e aplicar a luz ja vi no projecto do Rafa M e esta no mesmo lucal que o meu mas sinceramente não gostei muito do resultado deveria ser mais centrado e é o que vai acontecer
 
Re: HZ Underground LUZ DE CORTESIA NOS PÉS {pag 49}

é uma mod funcional, da jeito!
 
Re: HZ Underground LUZ DE CORTESIA NOS PÉS {pag 49}

Mas tu nao tinhas as luzes de cortesia nos pés?? =D Ledzitas fica sempre outra coisa no interior, ja tens tudo com led´s no interior ou não ?? =D
 
Re: HZ Underground LUZ DE CORTESIA NOS PÉS {pag 49}

nao o meu é pre restyle portanto nao tinha nada disso e tambem coloquei os difusores restyle:D
 
Back
Top