[A4 B5] HZ Underground FIM DE PROJETO

Re: HZ Underground Prenda de Natal e duvida {pag 38}

maf.jpg


vês a diferença ;)
 
Re: HZ Underground Mais Manuntenção {pag 39}

entao vamos as nobidades:Dsistema de agua todo limpinho com pistola de presao e o liquido verde super poderoso pra o argolas nao ficar constipado:D todas as dobradiças e canhoes lubrificados com um spray qualquer que ja nao me lembro o nome e foi tambem todo perafinado:D fotos num a porque foi o mecanico que tratou de tudo:D
 
Re: HZ Underground Mais Manuntenção {pag 39}

Isto é só mimos...
e pra semana em principio há mais:assobio:

Num ha fotos...Heee
Pedias ao mecanik para tirar...Heee
coitado do coto se for la pra fazer uma alteraçao quase que me mata quanto mais pra tirar fotos:lol:

o meu eu estou aqui para aprender
acho bem:D

à que tratar bem os nossos meninos! :)
nem mais
 
Re: HZ Underground Primeiro aniversario {pag 39}

bem como repararam a ultima semana nao estive online devido a mudança de residencia mas anuncio hoje que o argolas no passado dia 11 completou o seu primeiro aniversario nas minhas maos...
foi um ano de algumas despesas mas de muitas felicidades tambem espero que este ano seja um pouco melhor e de preferencia com as mods que tenho em mente... tambem de momento nao tenho fotos mas amanha trato disso se possivel, abraço a todos
 
Re: HZ Underground Primeiro aniversario {pag 39}

bem como repararam a ultima semana nao estive online devido a mudança de residencia mas anuncio hoje que o argolas no passado dia 11 completou o seu primeiro aniversario nas minhas maos...
foi um ano de algumas despesas mas de muitas felicidades tambem espero que este ano seja um pouco melhor e de preferencia com as mods que tenho em mente... tambem de momento nao tenho fotos mas amanha trato disso se possivel, abraço a todos

É natural... inscreveste-te no melhor fórum do mundo cibernauta.. :D:D

Parabéns e que tenhas muitos mais kms pela frente.
 
Re: HZ Underground Primeiro aniversario {pag 39}

É natural... inscreveste-te no melhor fórum do mundo cibernauta.. :D:D

Parabéns e que tenhas muitos mais kms pela frente.
tens toda a razao conheci imensa jente fenumenal e ganhei bons amigos que se um dia deixar de estar em contacto com eles por algum motivo estarao sempre no meu coraçao
 
Back
Top