Hyundai Hyundai Atoz 500€ ( Algumas Fotografias Pag.7 )

Re: Hyundai Atos 500€



LINDO. basicamente já prevês o futuro ahah :D

- - - - - - - - - -

Podem-me dizer onde é que posso comprar ou mandar vir este tipo de autocolante ?




64fbk3.jpg



:D




rc5z0l.jpg



:D
 
Hyundai Atos 500€ ( Alguns LEDS )

Mod's:

- Leds nos mínimos
- Leds na matricula
- Leds na Marcha-Atrás
- Leds no quadrante e na consola



Leds nos mínimos

mivf7.jpg


Leds na matricula

jj1v0l.jpg


Leds na Marcha-Atrás

1zgrbqu.jpg


Leds no quadrante e na consola

2vsrqcl.jpg

k49y7s.jpg


:D
 
Re: Hyundai Atos 500€ ( Alguns LEDS )

Excelente carrito para primeiro carro.

O meu primeiro carro foi um AX 10TRE com Extras do GT muito curti naquele charuto. tive-o meia duzia de meses.

Entretanto em 12 anos de carta ja me passaram mais de 50 carros pelas maos (Carros meus) uns apenas uns dias outros foram ficando

É um vicio e um bichinho, ja tive desde Saxo Cup, VR6 a bmw's V8 com mais de 300cv audis 4.2 V8 etc e por incrivel que pareça um dos carros que tive mais saudades me deixa é precisamente o Golf 3 VR6, estava todo de origem com jantes BBS era lindo. apenas tinha suspensão Koni Sport (Mola/Amortecedor) de resto todo de origem, aquilo curvava forte e feito, Ou entao é a nostalgia pois é um carro ja ultrapassado.

Primeiro que tudo aprende a conheçer os limites desse 1.0 so assim vai tendo "unhas" para ir subindo o patamar com segurança
 
Re: Hyundai Atos 500€ ( Alguns LEDS )

tao andas por aqui e nao dizes nada oh vizinho loool.

o carro com as mods que fizeste ficou bacano mas agora e mesmo jantes e rebaixamento
 
Re: Hyundai Atos 500€ ( Alguns LEDS )

Belo carrinho e bonito, e bom preço, tem um carro que as miúdas gostam para dar umas voltas :D
Boa continuação com as mods
 
Re: Hyundai Atos 500€ ( Alguns LEDS )

o que faria:
HYUNDAI_ATOS_1998_2001_head_lamp.jpg


FN amarelos mas sem ser opacos como vem de origem, mas sim transparentes

1336660879_373163510_1-Fotos-de--ALERON-HYUNDAI-ATOS-NOVO.jpg


1333964807_346165130_2-Jantes-Hyundai-R15-Matosinhos.jpg


isto para começar =)
 
Re: Hyundai Atos 500€ ( Alguns LEDS )

isso com o motor da hyabusa.. :twisted:

era bonito de se ver e conduzir :D

- - - - - - - - - -

Jantes e baixinho e o Que se quer ;-)

é o lema que serve para qualquer tipo de carro ! ahah 8)

- - - - - - - - - -

Excelente carrito para primeiro carro.

O meu primeiro carro foi um AX 10TRE com Extras do GT muito curti naquele charuto. tive-o meia duzia de meses.

Entretanto em 12 anos de carta ja me passaram mais de 50 carros pelas maos (Carros meus) uns apenas uns dias outros foram ficando

É um vicio e um bichinho, ja tive desde Saxo Cup, VR6 a bmw's V8 com mais de 300cv audis 4.2 V8 etc e por incrivel que pareça um dos carros que tive mais saudades me deixa é precisamente o Golf 3 VR6, estava todo de origem com jantes BBS era lindo. apenas tinha suspensão Koni Sport (Mola/Amortecedor) de resto todo de origem, aquilo curvava forte e feito, Ou entao é a nostalgia pois é um carro ja ultrapassado.

Primeiro que tudo aprende a conheçer os limites desse 1.0 so assim vai tendo "unhas" para ir subindo o patamar com segurança

Bons carros que tiveste e uma grande aventura ahah :lol:
quem tem "unhas" é com qualquer carro, um 1. ou um 2.0, com 50cv ou 500cv :D
Nas retas somos todos bons aha. Tens toda a razão, com calma e segurança vai-se subindo ;)

- - - - - - - - - -

tao andas por aqui e nao dizes nada oh vizinho loool.

o carro com as mods que fizeste ficou bacano mas agora e mesmo jantes e rebaixamento

Mequiee vizinho !? 8)
Isto é mais uma brincadeira. Mod's simples mas significativas é o que se quer e não muito mais :D

- - - - - - - - - -

Belo carrinho e bonito, e bom preço, tem um carro que as miúdas gostam para dar umas voltas :D
Boa continuação com as mods

Alguém que me percebaa ! ahah 8)
Se elas gostam vão querer andar. Melhor para mim e melhor para o carro :lol:

- - - - - - - - - -


Gosto dos faróis, já tinha pensado nesse caso :D
O aileron já o tinha visto também, mas não sei se fica grande coisa, porque o carro é alto e estreitinho :roll:
Gosto das jantes, mas estava a pensar mais numas de ferro BRANCAS

aeaa15.jpg


xeocr6.jpg


20i6ukw.jpg
 
Back
Top