Hyper jetta!!!! Rebaixamento!!!!

Re: Vw jetta 2011

Agradeço as vossas opiniões, assim sendo, símbolo fica!!!

Antevendo o resultado no letering mas com símbolo!
backnoletering2.jpg
 
Re: Vw jetta 2011

eu acho que fica melhor.
e melhor ainda assim como as fotos que meti em baixo :p
sabes o que e que essa trazeira me faz lembrar??

acho a trazeira bue parecida com os novos bmw serie 3

2011bmw335icoupe1.jpg


2011bmw3seriescouperear.jpg
 
Re: Vw jetta 2011

sim tambem e parecido mas era so mesmo para conjugar o carro com duas ponteiras, uma de cada lado, ficava impecavel no teu.
 
Re: Vw jetta 2011

sim tambem e parecido mas era so mesmo para conjugar o carro com duas ponteiras, uma de cada lado, ficava impecavel no teu.

backnoletering2exaust.jpg

Essa já a tenho estudada á mt :lol: :lol:
só tenho de arranjar alguém de confiança para me deslocar o engate de reboque, q fica mm na simétrico á outra saída. :D :D
 
Re: Vw jetta 2011

Quatro ponteiras fica mal.
Apenas uma de cada lado, isso sim, fica selecto!

Mas se reparares, a ponteira está muito chegada para o canto, ficando só uma de cada lado iam ficar muito afastadas, e consequentemente, ia ficar mal...

Eu punha 4 mas não muito grandes. Tipo as da Skoda fabia RS que o pessoal dos A3´s mete, e eu proprei pus quando tinha um. Ou então só duas juntas.

Quanto ao carro, L_I_N_D_O_!
 
Last edited:
Re: Vw jetta 2011

parabens pelo jeta é muito bonito e tambem sou a favor do simblo ficar quanto as ponteirar isso com 4 vai ficar mesmo:twisted:
 
Re: Vw jetta 2011

parabens pelo jeta é muito bonito e tambem sou a favor do simblo ficar quanto as ponteirar isso com 4 vai ficar mesmo:twisted:
Eu tb acho q com 4 fica assim mesmo :twisted:

Só faltam mesmo as ponteiras e o xoques r (quando e se vier a existir) para essa traseira ficar impecavel
a Unica versão sport para já é a versão GLI
2012-Volkswagen-Jetta-GLI-Front-View-575x383.jpg

2012-Volkswagen-Jetta-GLI-Rear-Side-View-575x383.jpg

2012-Volkswagen-Jetta-GLI-Rear-View-575x383.jpg

O Choques traseiro a diferença é mm o spoiler, mais cavado e com uns altos tipo deflectores de ar verticais.
O frontal apresenta grandes diferenças, mais alto, mais aberto e um ar mais agressivo, mas ainda assim acho q ainda com falta de sal.

A frente é q n sei o q lhe fazer para lhe dar um look mais agressivo, mas sem ficar... pesado, ou fora de contexto, já pensei no lip cupra, q tantos bons resultados tenho visto com ele, até mm em carros n VAG, mas cheira-m q na minha afiada frente n ficará mt bem :S
 
Back
Top