HVAC - O QUE É? - /- TURBO MAIS CEDO

Boas ppl!

Quando tento correr o modulo HVAC do VAG-COM da um erro do genero, "demasiados erros para continuar" será grave??? :S


ja agora quem tem conhecimento para colocar o turbo a "disparar" mais cedo o meu acho que so entra as 2500, pelo menos é quando se sente o "esticão"....

Partilhem ppl :p

abcs
 
HVAC é o módulo do ar condicionado e ventilação
O turbo disparar tarde pode ser mta coisa, geometria presa, maf, n75, alguma tubagem solta, etc etc
 
plainas disse:
HVAC é o módulo do ar condicionado e ventilação
O turbo disparar tarde pode ser mta coisa, geometria presa, maf, n75, alguma tubagem solta, etc etc


mas ele sempre disparou assim...e ainda nem ha 3 meses levou uma limpesa no turbo e ficou muito melhor do que estava...

nao ha nenhuma forma de o por a entrar mais cedo-??
 
nexxos disse:
mas ele sempre disparou assim...e ainda nem ha 3 meses levou uma limpesa no turbo e ficou muito melhor do que estava...

nao ha nenhuma forma de o por a entrar mais cedo-??

Deixa virem aí os mestres p ver o q dizem ;)
Já agora q carro é?
 
o teu é um 90cv?? se for quase de certeza que nao é de geometria variavel e por isso e geometri fixa logo abre mais tarde e nao faz progressão.. completa melhor a info do teu carro
 
RockyBoy disse:
o teu é um 90cv?? se for quase de certeza que nao é de geometria variavel e por isso e geometri fixa logo abre mais tarde e nao faz progressão.. completa melhor a info do teu carro

sim é de 90cv motor ALH..

estranho estares a dizer isso porque tive que trocar de turbo o de origem pifou e o que meti era de um golf 4 de 110..

de certeza que é de geometria fixa?

se for que posso fazer para po-lo entrar mais cedo??


abc
 
pois... se o trocas-te por um do 110cv entao provavelmente tem geometria.. mas pelos sintomas assim de repente eu diria que era de geometria fixa..

assim sendo, nao sei, da uma vista de olhos nos tubos do vacuo, mas o ideal era o vag e correr um Log file.. para se analisar as pressoes do turbo..

Abraço
 
RockyBoy disse:
pois... se o trocas-te por um do 110cv entao provavelmente tem geometria.. mas pelos sintomas assim de repente eu diria que era de geometria fixa..

assim sendo, nao sei, da uma vista de olhos nos tubos do vacuo, mas o ideal era o vag e correr um Log file.. para se analisar as pressoes do turbo..

Abraço


sim tinhas razao era um tubo rasgado, aquele que vem da egr e liga ao intercooler... tenho que trocar, vou dar uma vista de olhos às sucatas visto esse turbo so se arranja na origem e é bem caro...:S

ja agora se alguem tiver um para vender em bom estado era fixe :p

abraço
 
nexxos disse:
sim tinhas razao era um tubo rasgado, aquele que vem da egr e liga ao intercooler... tenho que trocar, vou dar uma vista de olhos às sucatas visto esse turbo so se arranja na origem e é bem caro...:S

ja agora se alguem tiver um para vender em bom estado era fixe :p

abraço
Tubo da EGR ao Interccoler??? humm.. será?? ou sera o tubo da admissao que vem do intercooler ate a EGR??
 
Back
Top