Humidade nas ópticas (aftermarket A4 Style)

Boas pessoal parece que o azar me anda a seguir :( depois de arranjar o problema da óptica direita agora ambas metem humidade.. alguém sabe se isto tem remédio?

Uma imagem da forma como a óptica embacia:

sdc13724z.jpg


Já fiz o :search: mas em relação a estas ópticas não encontrei nada, mas vou tentar o que dizem nos outros tópicos.
 
Last edited:
nas minhas ópticas (não são iguais) acontecem a mesma situação mas do lado direito só.O que faço é quando lavo principalmente o carro que mete humidade, tiro uma tampinha da optica (por ex na minha da acesso as luzes DRL) ando assim uma noite chego a casa fecho e ta feito... mas é incomodativo andar sempre a tirar e meter eu sei :S
 
Na minha B5 acontecia-me pq entrava humidade pelo vedante dos fios do xenon... nao sei se será o caso, mas aqui fica.
 
nas minhas ópticas (não são iguais) acontecem a mesma situação mas do lado direito só.O que faço é quando lavo principalmente o carro que mete humidade, tiro uma tampinha da optica (por ex na minha da acesso as luzes DRL) ando assim uma noite chego a casa fecho e ta feito... mas é incomodativo andar sempre a tirar e meter eu sei :S

Bem já é uma solução :) vou testar isso hoje :) obrigado
 
Eu vou vendo e tentando as soluções que me têm dado, pois pela forma como a condensação se espalha o problema não será da vedação da parte frontal do farol será mesmo relacionado com a tampa traseira e possivelmente da borracha por onde passam os fios do xénon, obrigado pessoal
 
Tenho duas ópticas novas da Valeo na minha B6, e quando chove fica com esse aspecto, e no entanto são novas e custaram cerca de 200€ cada uma!!!
 
Boas, bem fiz o que o AudiA3sportback disse e retirei as tampas às ópticas fui dar uma volta, cheguei agora a casa e fui ver.. nem sinais de humidade. Amanha, quer dizer hoje.. quando me levantar vou ver bem as borrachas que vedam as tampas bem como a borracha por onde passam os fios do xénon e fazer um novo teste.
 
Back
Top