Humidade farol traseiro A4 B6

Boas pessoal!!

O farol traseiro da minha A4 tem humidade , na parte da luz de marcha-trás..... sempre k a lavo, ou chove aparece akelas bolhas (e muitas) de humidade. E k depois demoram uma eternidade a desaparecerem!!! Alguém tem este problema? O k posso fazer pra k esta humidade ñ se acumule ou desapareça mais deperessa??

Se m poderem ajudar agradecia!!!

Obrigado e abraço
 
Na minha nestes dias se estiver a manha inteira com a traseira virada para o sol tb a zona da marcha atras tb fica embaciada mas dps desapareçe, deve ter tb alguma humidade no interior mas nao chega a fazer bolhas.
 
Desculpem o desenterranço do topico mas tambem tenho este problema na minha optica traseira da minha B6 ja a tirei fora mas nao vi bem o que se passa.
Queria tirar a humidade que esta la dentro pois ela nao desaparece como devo fazer? depois silicone em tudo e montar :D
 
Eu também tenho esse problema no lado direito, tanto que já a tirei fora e sequei-a bem (tirei a parte onde estão as lâmpadas, andei com paciência a meter um pano para dentro para tirar a agua e deixei-a toda a noite em cima de um radiador bem quente em casa para secar bem a agua que tinha dentro[/U][/U])e pus-lhe silicone em toda à volta mas mesmo assim alguns dias acaba por aparecer alguma humidade não tanta como antes que até se via lá a agua. Para mim está estalada em algum sitio a óptica mas não consigo encontrar onde, tanto que se nota um pouco mais escura que a optica da esquerda. Vou ter que comprar nova quando tiver algum t€€€€po. :(
 
Back
Top