Humidade dentro das Oticas

Boas tardes.

Tenho uma A4 B6 de 2004,ao qual estou bastante contente com a máquina,o único problema mesmo é com refiro no titulo a humidade dentro das oticas.Já as mandei reparar mas voltaram ao mesmo:(:(,gostava de saber se algum membro do audipt me pode indicar onde poderei comprar uma novas oticas com regulação automática,já me informei mas o que me dizem é que são demasiado caras ai a volta de 700€ cada uma.
Agradecia a vossa resposta ao meu problema.
 
Tenho umas ópticas novas à frente da Valeo (penso que me ficaram em 180€ cada) e também deixam entrar humidade, mas nada de sigificativo. As de trás, sempre que lavo a carrinha e a coloco ao sol, aparece sempre humidade no vidro branco da marcha a trás (penso que acontece com mtas B6).
 
vê se a tampa de plastico esta bem colocada e se nenhum encaixe esta partido. as vezes pode ser isso após a substituiçao de uma lampada
 
Amigo opticas Xenon é crónico.
Procura no forum vais ter muita coisa a explicar como podes evitar essa entrada de agua.
Tapa principalmente os afinadores da óptica com silicone (ficam por cima da optica).
 
Boas, as minha óticas de frente estão tipo baças por dentro no local dos médios será que há alguma forma de resolver isto, tipo alguma casa que consiga fazer uma limpeza ou terá mesmo que ser comprado novo.


5iuqjj7jlpyjl06nv76k.jpg

8jr0bi7bd7x4vndua2rd.jpg
 
Tenho alguma humidade nas minhas de tras, mas ainda nao perdi tempo a desmontar, estou a espera de um fim de semana
 
Tenho alguma humidade nas minhas de tras, mas ainda nao perdi tempo a desmontar, estou a espera de um fim de semana

O meu problema não me parece humidade mas sim desgaste por causa da luz interior pq a ótica esta baça, dá a sensação de humidade.
 
Eu tinha e deixei de ter. O meu electricista selou completamente a união do vidro com o plástico com uma boa camada de silicone e byebye embaciamento.
 
Back
Top