[A3 8P] Hugu1t0 A3 Sportback

Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

Sinceramente não desgosto do para-choques de origem.
Supostamente este difusor encaixa neste choques.
Como nunca tive Audi não tenho a noção de o pessoal colocar choques s-line ou s3 e difusor, pensei que so colocavam o difusor



Pelo que reparei e avaliei o material é bom e resistente, mas não deixa de ser fibra.
Se quizeres envio-te PM com o numero da pessoa. Foi comprado em braga
Dei 60€ pelo aileron e 75€ pelo difusor
Manda aí
 
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

Se por acaso o difusor não ficar bem vou arrepender-me e mais um pouco ficava com o original. Com fibras ha que ter um pouco de fé para ficar bem xD haha.
Como ando cheio de trabalho não tenho tido tempo para nada, mas mal consiga as peças vão para pintar.
Ponteiras vou ter de procurar umas mais grossas para colocar porque acho que as que o pessoal coloca são muito finas

Proxima mod vai ser apoio de braço original, só preciso de procurar o molde em papel para fazer o corte na consola para o colocar.
 
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

Se por acaso o difusor não ficar bem vou arrepender-me e mais um pouco ficava com o original. Com fibras ha que ter um pouco de fé para ficar bem xD haha.
Como ando cheio de trabalho não tenho tido tempo para nada, mas mal consiga as peças vão para pintar.
Ponteiras vou ter de procurar umas mais grossas para colocar porque acho que as que o pessoal coloca são muito finas

Proxima mod vai ser apoio de braço original, só preciso de procurar o molde em papel para fazer o corte na consola para o colocar.

Ou poes as do 170cv (relativamente finas), ou umas 9''
 
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

Tens PM ;)

- - - - - - - - - -



Vou tirar e coloco aqui, mas encaixa porque sendo uma peça única dá o aspecto de ainda ter outra no mesmo difusor onde tem a abertura para as ponteira. Pelo que vi parece mesmo encaixar certinho ali. Agora é ter sorte que a fibra esteja mesmo na medida certa para não ficarem folgas. Só vou colocar fibra porque mesmo sendo mais barato, já tinha comprado para outros carros e é bom material, resistente.

____________________________________

Obrigado pelos coments pessoal,

aos poucos o carro vai ficando mais a meu gosto e com boa estética ;)

Ah, só não pintei o simbolo de preto porque acho que fica a frente muito escura e assim, ao menos dá mais contraste


Boas tenho um carro igual ao teu, podes dizer-me onde compraste o difusor traseiro??? obrigado.
 
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

Se por acaso o difusor não ficar bem vou arrepender-me e mais um pouco ficava com o original. Com fibras ha que ter um pouco de fé para ficar bem xD haha.
Como ando cheio de trabalho não tenho tido tempo para nada, mas mal consiga as peças vão para pintar.
Ponteiras vou ter de procurar umas mais grossas para colocar porque acho que as que o pessoal coloca são muito finas

Proxima mod vai ser apoio de braço original, só preciso de procurar o molde em papel para fazer o corte na consola para o colocar.

Se possivel quero ver essa mod em detalhe, queria fazer no meu, mas .. falta coragem para cortar aquilo ahaha :)
 
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback CR ou PD? Dúvida

Alguem me sabe dizer se o meu carro é CR ou PD? é de 2006
 
Back
Top