[A3 8P] Hugu1t0 A3 Sportback

Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

Podes por uma foto do parachoques traseiro ainda sem o difusor? Opah é que olho para o meu 8PA e nao faço ideia como é que se poe ali o difusor, parece que nao ha formato no parachoques para entrar o difusor grrr
 
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

essa pintura na grelha deu outro ar ao carro, mas até gostava de ver toda pintada
 
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

Boas podes me dizer onde compras o difusor traseiro s3. Cumprimentos

Tens PM ;)

- - - - - - - - - -

Podes por uma foto do parachoques traseiro ainda sem o difusor? Opah é que olho para o meu 8PA e nao faço ideia como é que se poe ali o difusor, parece que nao ha formato no parachoques para entrar o difusor grrr

Vou tirar e coloco aqui, mas encaixa porque sendo uma peça única dá o aspecto de ainda ter outra no mesmo difusor onde tem a abertura para as ponteira. Pelo que vi parece mesmo encaixar certinho ali. Agora é ter sorte que a fibra esteja mesmo na medida certa para não ficarem folgas. Só vou colocar fibra porque mesmo sendo mais barato, já tinha comprado para outros carros e é bom material, resistente.

____________________________________

Obrigado pelos coments pessoal,

aos poucos o carro vai ficando mais a meu gosto e com boa estética ;)

Ah, só não pintei o simbolo de preto porque acho que fica a frente muito escura e assim, ao menos dá mais contraste
 
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

Entretanto já chegaram as peças xD

têm bom aspecto, Agora é so pintar e montar

IMG_20141121_201630_zps753050a8.jpg

IMG_20141121_201841_zpsd4130157.jpg

IMG_20141121_201658_zpse3c61af3.jpg

IMG_20141121_201713_zpscff9503f.jpg
 
Last edited:
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

Nunca tinha visto apenas o difusor traseiro do s3 para o sportback, apenas para o de três portas. Estou curioso :)
No entanto, era coisa que não metia sem o choques traseiro s-line, que não tem aquele friso feio do nosso ;) Espero por fotos para ver como ficam :twisted:
 
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

Nunca tinha visto apenas o difusor traseiro do s3 para o sportback, apenas para o de três portas. Estou curioso :)
No entanto, era coisa que não metia sem o choques traseiro s-line, que não tem aquele friso feio do nosso ;) Espero por fotos para ver como ficam :twisted:

Tens uns quantos sportbacks aqui do fórum com esse difusor ;)
 
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

Sinceramente não desgosto do para-choques de origem.
Supostamente este difusor encaixa neste choques.
Como nunca tive Audi não tenho a noção de o pessoal colocar choques s-line ou s3 e difusor, pensei que so colocavam o difusor

Boas, tem mesmo muito bom aspeto ☺

Onde comprast? Já agora por quanto

Pelo que reparei e avaliei o material é bom e resistente, mas não deixa de ser fibra.
Se quizeres envio-te PM com o numero da pessoa. Foi comprado em braga
Dei 60€ pelo aileron e 75€ pelo difusor
 
Back
Top