A3FaN disse:Eu aí num festival desses metia assim no vidro de tras do carro um vinyl a dizer "porque é que a batata grela e o grelo nao batata??"...
:lol: :lol:
A3FaN disse:Eu aí num festival desses metia assim no vidro de tras do carro um vinyl a dizer "porque é que a batata grela e o grelo nao batata??"...
Piezo disse:que lindas man...adorei as fotos a preto e branco..aquela q tá deitada junto ao carro..ta super sensual..estão todas óptimas.
e as outras a cores tb.a loura é linda...porra..mulheres..q ser maravilhoso!adorava andar metido com estas gajas..e serem elas a ligarem me!Piezo vem me aquecer o forno! :roll: :wink:
PAPY disse:essas nao me importava eu que me mudassem o oleo kdo kisessem :lol: :lol: :lol: :lol:
Piezo disse:PAPY disse:essas nao me importava eu que me mudassem o oleo kdo kisessem :lol: :lol: :lol: :lol:
o sensor andava sp avariado n era PAPY! :lol: :lol:
xsport disse:Vou desistir do meu curso e vou fazer body paint :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
boost disse:xsport disse:Vou desistir do meu curso e vou fazer body paint :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Olhó modelito para te iniciares :lol: :lol: :lol: