Hot Girls & Hot Cars [Always Updated]

rmatos disse:
e hoje é sexta-feira :twisted: :twisted:
ORIG_1168359663_babes1.jpg

:twisted: :twisted:


:shock: :shock: :shock: que ass my god :!: :!: :!: anda cá ao pai..andaaa! :twisted: :twisted: :twisted:
 
reparem na loura,embora todas as fotos estejam bacanas..mas reparem nas primeiras fotos das últimas postadas pelo Fredoooo, com a loura de bikini vermelho com o f355...a envolvência das linhas,da sensualidade do corpo da mulher... com a "cumplicidade" do carro...é um quadro tão..belo...mulheres!agora imaginem um cabron todo peludo nas mesmas poses...LOL..o ferrari ganhava vida própria e punha se a andar para outras pastagens...realmente mulher é aquele ser especial.beijos ás gatas deste mundo e um bem haja À ferrari..q eu tanto aprecioo..mas n m esqueci de ti Porsche.. 8) Porsche é Porsche! :D

cps seus douudos :wink:
 
Piezo disse:
reparem na loura,embora todas as fotos estejam bacanas..mas reparem nas primeiras fotos das últimas postadas pelo Fredoooo, com a loura de bikini vermelho com o f355...a envolvência das linhas,da sensualidade do corpo da mulher... com a "cumplicidade" do carro...é um quadro tão..belo...mulheres!agora imagem um cabron todo peludo nas mesmas poses...LOL..o ferrari ganhava vida própria e punha se a andar para outras pastagens...realmente mulher é aquele ser especial.beijos ás gatas deste mundo e um bem haja À ferrari..q eu tanto aprecioo..mas n m esqueci de ti Porsche.. 8) Porsche é Porsche! :D

cps seus douudos :wink:

Concordo ctg meu :D

Se há gajo que sabe o que diz esse gajo é o Sr.Dr.Mister Piezo! :lol:
Já dizia o meu tetravô..:" A inspiração é a base de todas as conquistas.." :wink:

P.S.:Já que ng concorda cmg..quem melhor do que eu para concordar cmg mesmo.. :p :p
 
Back
Top