TiagoII disse:Nao te posso ajudar nisso porque o meu A3 8L ainda nao tem a cena do fuso horario.... (i think)
mas de certeza que há ai gente entendida nisso![]()
Fabio disse:boas pessoal so novo por ca,alguem me pode ajudar a ligar o cb do meu argolas? o meu quadrante ja tras meio display.obrigado cumps..
MarcoBer disse:Voltando ao tema do tópico que é a hora do painel.
A minha B6 de 2004 também está constantemente a adiantar 1hora(deve ter também o fuso horário errado). Como é que se faz para corrigir essa situação?
Será com o Vag Com para mudar para o fuso horário certo?
Sim, tenho lá a antena. Como a carrinha veio da Alemanha deve estar sempre a actualizar para a hr alemã. Sabes qual é o canal no INSTRUMENTS?neljoe disse:Tens uma "antena" ao lado das Horas?
Entras no INSTRUMENTS e recodificas o Quadrante de Forma a retirar essa Opção.
![]()
MarcoBer disse:Sim, tenho lá a antena. Como a carrinha veio da Alemanha deve estar sempre a actualizar para a hr alemã. Sabes qual é o canal no INSTRUMENTS?
Pois, já lá tinha ido e confirmo que era o 19. Alterei de 1 para 0. Assim já não actualiza e eu escolho a hora manualmente.actualiza os labels e depois tenta percorrer os canais a tentar ver... nos A3 8L e só em ALGUNS ( 2002 >>) é no canal 19 e altera-se o ultimo digito de 0 a 1 consoante o que se quer fazer