hora do painel

Pessoal alguem me sabe explicar, pq que tenho de andar sempre a acertar a hora!!! Eu meto o meridiano a 0, acerto a hora no CB, passado um bocado ele muda o meridiano fica -2, ou -4, enfim normalmente adianta uma hora, bueee eskisito, nao sei o que estou a fazer mal...

Thanks
 
Nao te posso ajudar nisso porque o meu A3 8L ainda nao tem a cena do fuso horario.... (i think)

mas de certeza que há ai gente entendida nisso ;)
 
TiagoII disse:
Nao te posso ajudar nisso porque o meu A3 8L ainda nao tem a cena do fuso horario.... (i think)

mas de certeza que há ai gente entendida nisso ;)

O teu A3 8L tem fuso horario por via rádio.. e se tiver activado.. e se tiver o receptor no painel.. Adiante.. no teu caso, ja estive a dar uma olhadela nos labels e nao vi nada em relaçao a isso.. mas tens a liguagem em portugues??
 
Pois é o meu deve ser isso, ele defacto tem no painel do computador de bordo um sinal de uma antena ao pé da hora, mas como se desactiva ou porque que está sempre a alterar o fuso?

Sim tenho tudo em Portugues

No teu isso tambem acontece?

Obrigado
 
ligar cb audi a3 1.9tdi 8l 2001

boas pessoal so novo por ca,alguem me pode ajudar a ligar o cb do meu argolas? o meu quadrante ja tras meio display.obrigado cumps..
 
Re: ligar cb audi a3 1.9tdi 8l 2001

Fabio disse:
boas pessoal so novo por ca,alguem me pode ajudar a ligar o cb do meu argolas? o meu quadrante ja tras meio display.obrigado cumps..

O teu quadrante trás meio display :?: :?:

E o resto :?: :?: :p
 
Voltando ao tema do tópico que é a hora do painel.
A minha B6 de 2004 também está constantemente a adiantar 1hora(deve ter também o fuso horário errado). Como é que se faz para corrigir essa situação?
Será com o Vag Com para mudar para o fuso horário certo?
 
MarcoBer disse:
Voltando ao tema do tópico que é a hora do painel.
A minha B6 de 2004 também está constantemente a adiantar 1hora(deve ter também o fuso horário errado). Como é que se faz para corrigir essa situação?
Será com o Vag Com para mudar para o fuso horário certo?

Tens uma "antena" ao lado das Horas?

Entras no INSTRUMENTS e recodificas o Quadrante de Forma a retirar essa Opção.

;)
 
neljoe disse:
Tens uma "antena" ao lado das Horas?

Entras no INSTRUMENTS e recodificas o Quadrante de Forma a retirar essa Opção.

;)
Sim, tenho lá a antena. Como a carrinha veio da Alemanha deve estar sempre a actualizar para a hr alemã. Sabes qual é o canal no INSTRUMENTS?
 
MarcoBer disse:
Sim, tenho lá a antena. Como a carrinha veio da Alemanha deve estar sempre a actualizar para a hr alemã. Sabes qual é o canal no INSTRUMENTS?

actualiza os labels e depois tenta percorrer os canais a tentar ver... nos A3 8L e só em ALGUNS ( 2002 >>) é no canal 19 e altera-se o ultimo digito de 0 a 1 consoante o que se quer fazer
 
actualiza os labels e depois tenta percorrer os canais a tentar ver... nos A3 8L e só em ALGUNS ( 2002 >>) é no canal 19 e altera-se o ultimo digito de 0 a 1 consoante o que se quer fazer
Pois, já lá tinha ido e confirmo que era o 19. Alterei de 1 para 0. Assim já não actualiza e eu escolho a hora manualmente.
Obrigado
 
Back
Top