Hora de inverno e verão para 2012

Portugal continental
Em conformidade com a legislação, a hora legal em Portugal continental:
  • será adiantada de 60 minutos à 1 hora de tempo legal (1 hora UTC) do dia 25 de Março e atrasada de 60 minutos às 2 horas de tempo legal (1 hora UTC) do dia 28 de Outubro.​
[FONT=Verdana, Arial]​
[/FONT]​
Região Autónoma da Madeira
Em conformidade com a legislação, a hora legal na Região Autónoma da Madeira:
  • será adiantada de 60 minutos à 1 hora de tempo legal (1 hora UTC) do dia 25 de Março e atrasada de 60 minutos às 2 horas de tempo legal (1 hora UTC) do dia 28 de Outubro.​
[FONT=Verdana, Arial]​
[/FONT]​
Região Autónoma dos Açores
Em conformidade com a legislação, a hora legal na Região Autónoma dos Açores:
  • será adiantada de 60 minutos às 0 horas de tempo legal (1 hora UTC) do dia 25 de Março e atrasada de 60 minutos à 1 hora de tempo legal (1 hora UTC) do dia 28 de Outubro.​
 
Alguma vez se esqueceram de acertar as horas no horário de verão ou inverno?

Têm alguma história engraçada ?!
 
Exacto... Tb adoro dias solarengos... :D:D

Por acaso eu já me esqueci de acertar o relógio num domingo de manhã. Escusado é dizer que cheguei ao compromisso completamente atrasado e fora de horas.... :lol:
 
está quase... :(

HORA DE INVERNO E VERÃO PARA 2012

Portugal continental
Em conformidade com a legislação, a hora legal em Portugal continental:
será adiantada de 60 minutos à 1 hora de tempo legal (1 hora UTC) do dia 25 de Março e atrasada de 60 minutos às 2 horas de tempo legal (1 hora UTC) do dia 28 de Outubro.

Região Autónoma da Madeira
Em conformidade com a legislação, a hora legal na Região Autónoma da Madeira:
será adiantada de 60 minutos à 1 hora de tempo legal (1 hora UTC) do dia 25 de Março e atrasada de 60 minutos às 2 horas de tempo legal (1 hora UTC) do dia 28 de Outubro.

Região Autónoma dos Açores
Em conformidade com a legislação, a hora legal na Região Autónoma dos Açores:
será adiantada de 60 minutos às 0 horas de tempo legal (1 hora UTC) do dia 25 de Março e atrasada de 60 minutos à 1 hora de tempo legal (1 hora UTC) do dia 28 de Outubro.
 
Exacto... Tb adoro dias solarengos... :D:D

Por acaso eu já me esqueci de acertar o relógio num domingo de manhã. Escusado é dizer que cheguei ao compromisso completamente atrasado e fora de horas.... :lol:


Já me aconteceu ao contrário, chegar 1hora antes ao trabalho.. a minha colega e o boss olharam para mim e disseram que "hoje você veio cedo" repentinamente lembrei-me e disse "estava com insónias e resolvi vir despachar papelada".. :D:D claro que depois desmanchei-me a rir.. :lol:
 
Tava a ver qua a hora tinha mudado e ainda não tinha dado conta!!!

Tava a confundir 28 de out com 28 de setembro!!! :p
 
Back
Top