Honda HONDA CBR 600 RR - Rogério Catalão

Ok.

Claro que não. Mt bom para uma hornet, que não tem carnagens.

Estás equivocado.. :) Eu tenho uma 600rr de 2005 :)

Ei pois é. Estava te a trocas com o João Ribeiro...Heee

Não faz mal.. uma Hornet dar 270 sem carenagens.. é um bocado complicado :)

Abraço

Realmente uma Hornet dar 270............... era dose :D :D :D

A minha comigo já deu 243km/h, mas acho que foi a 1ª e ultima vez que ela atingiu essa velocidade, ainda por cima ia sozinho em cima da mota (60kg), e com uma mochila atrás vazia :lol: :lol: :lol:
Ia a fazer uma força nos braços que nem te passa pela cabeça :D :D

Mas estas férias com a Maria, fomos bastante tempo a 210km/h na A1 com saco de depósito, e até se ia mt bem (logicamente eu ia "deitado " no depósito e ela apoiada em mim) :)
 
275 tem que ser já ligeiramente a descer.. em recta depende sempre das condicções.. existem diferenças entre escape normal e escape alterado/rendimento.. uns dão mais arranque.. outros mais ponta..
 
Mais uma mod...
Já tem os piscas montados, mas já consegui partir um. Hoje a vir de Bragança para cá deve ter saltado uma pedra e foi se...Agora tenho de mandar vir mais um par.
 
Mais uma mod...
Já tem os piscas montados, mas já consegui partir um. Hoje a vir de Bragança para cá deve ter saltado uma pedra e foi se...Agora tenho de mandar vir mais um par.

Eu tb sei o que isso é, uma pedra já rachou uma lateral do guarda-lamas da frente, tive que mandar colar pela parte de dentro para ñ abrir mais, e ficou novo!!

E quando elas batem nos dedos????? E nas pernas????? Que dores.........

:D :D
 
Bem chegaram os piscas ontem e ja foram para o sitio. Aproveitei e fiz outra mod, As fitinhas vermelhas nas rodas, ficou mesmo mt fixe. A ver se tiro umas fotos.
 
Aqui ficam umas fotos, com um grupo de amigos numa das muitas idas a Vila do Conde.
Também podem ver os piscas novos e as fitinhas vermelhas a volta das jantes.

09102011004.jpg

09102011009.jpg
 
Back
Top