Honda HONDA CBR 600 RR - Rogério Catalão

Belo brinquedo sem duvida , uma onde completamente diferente ! so me resta dar-te os parabens pela aquisição ;)

Bons quilometros e juizinho ! xD

Vamos la ver se para o ano tambem consigo ir buscar uma para mim para irmos dar umas curvas ! :D

Abraço
 
Ora entao duas ou tres coisas:

1º - não metas gasoleo a pensar na A4 que foi coisa ue eu já fiz na minha nos primeiros tempos e ficou uma despesa de 300 euros :p

2º médias é simples, posso fazer desde 6/7 até 13/14, mas é logico que nunca consigo fazer 6/7 porque com o punho mesmo à mão nunca consegues andar devagar, acredita que é verdade portanto conta sempre com sonsumos entre lá para os 8..

3º quanto àqueles que dizem, ah e ta eu conheço-me e se eu tivesse uma coisa dessas era para me matar: sim eu também pensava nisso, mas quem senta o cu numa coisa destas acreditem que "sente" o poder daquilo e ganha-lhe "respeito" eu nao posso dizer que sou anjinho a andar na mota mas tenho muito respeito e muito, mesmo muito medo, e tanto quanto posso ando com os devidos "cuidados"

claro que deois há turistas a andar de mota sem capacete ou en calções ou até de havaianas, esses sim deviam romper o alcatrão com a pele :p
Esses ate me metem impressão andar numa moto destas de calções.
Pois ja reparei que isto bebe um bocadinho, mas deve ser por eu ainda não saber andar bem nisto.

Amigo está linda, o escape ao meio é outra coisa :p

PARA QUANDO UM VIDEO DO BARULHO DESSE BRINQUEDO???:lol::lol::lol:
Pois, foi o que mais gostei desta moto foi do escape a meio.
Um video do barulho só quando alterar alguma coisinha, pois aquilo nao faz grande barulho.

Belo brinquedo sem duvida , uma onde completamente diferente ! so me resta dar-te os parabens pela aquisição ;)

Bons quilometros e juizinho ! xD

Vamos la ver se para o ano tambem consigo ir buscar uma para mim para irmos dar umas curvas ! :D

Abraço
Obrigado.
Fico a tua espera...

Muito bonita a mota.;)
Agora cuidado que isso não é uma dtr...:lol:
Pois nao,isto anda mt, mas curva bem melhor que a dtr...Heee

Desejo-te SORTE e só depois JUÍZO.

;)
Obrigado, juízo eu tenho, e sorte espero bem ter e muita.
 
Last edited:
ve se não te matas nisso Rogério... é muito fácil perder a cabeça quando se tem uma coisa dessas na mão..

e quanto ao carro, afinal qual vem?
 
Boa sorte Rogério!!!!
Tenho uma com o motor igual, só k com menos cavalos, penso k a minha tem 104cv. É uma Hornet de 2009 :D :D

E olha k já é nervosa k chegue :lol: :lol: :lol: :lol:

Ve lá se apareces um domingo destes no Castelo de Vila do Conde à beira da praia, ñ sei se sabes mas todos os domingos há lá um encontro com centenas de motas :D :D :D
Por isso quando apareceres por lá diz alguma coisa!!!!

Agora só me resta desejar-te mt sorte e mt juizo tb (bem vais precisar com um bicho desses nas maos :D )
 
ve se não te matas nisso Rogério... é muito fácil perder a cabeça quando se tem uma coisa dessas na mão..

e quanto ao carro, afinal qual vem?
Pois, eu sei. Quanto ao carro deve chegar da Alemanha durante a próxima semana. Depois abro projecto, mas é uma coisa mt simples e económico para andar por agora.

Boa sorte Rogério!!!!
Tenho uma com o motor igual, só k com menos cavalos, penso k a minha tem 104cv. É uma Hornet de 2009 :D :D

E olha k já é nervosa k chegue :lol: :lol: :lol: :lol:

Ve lá se apareces um domingo destes no Castelo de Vila do Conde à beira da praia, ñ sei se sabes mas todos os domingos há lá um encontro com centenas de motas :D :D :D
Por isso quando apareceres por lá diz alguma coisa!!!!

Agora só me resta desejar-te mt sorte e mt juizo tb (bem vais precisar com um bicho desses nas maos :D )
Obrigado, eu tenho muito cuidado e precaução. Este domingo se tudo correr bem vou ate a Vila, com o Bagaço e mais alguns daqui da beira.
 
Eu tenho uma de 2005 que tem algumas diferenças para a tua.

Assim que trocares de escape, vais notar muitas diferenças tanto em ti, como na mota.

A mota vais notar que pega muito mais cedo, pois deixa de ter a válvula de escape, catalisador e fica com menos peso. Os consumos vão aumentar, porque com o barulho e performance extra (sobretudo em médias), vais puxar mais por ela, pois o gozo é 10000 xs maior.
De resto é uma mota super estável, trava bem, suspensões muito boas, que adora ser conduzida pendurada.

Esta Honda das SS, é provavelmente a mais borrachona.
Para teres ideia da coisa, fui de Braga a Viana do Castelo, já não me lembro se meti 10 ou 15€ (também não dá para muita gota eu sei) de gota sempre nas calmas.. mal cheguei à A28 enrolei punho, escusado será dizer que em 15 Km tive que cortar gás, sob pena de não chegar à estação de serviço seguinte. Se atestares o depósito e fizeres uma AE a fundo, dá-te para 130/150 km.

Como já disseram e bem, não poupes 1€ que seja em pneus ou equipamento. Se puderes vai sempre para o topo ou algo bom, pois pode ser fazer toda a diferença.
Quem anda ai feito heroi é certo que tem mais chances de ter problemas, mas mesmo a quem vai nas calmas o inesperado pode acontecer.

Por fim só te posso dar os parabéns pela compra que fizeste, eu há um ano entre trocar meu B5 por um B6 e ficar com o que tinha e comprar uma RR, optei pela 2ª hipótese, e embora não tenha dado para comprar o que queria (1000RR) mesmo assim fiquei muito satisfeito com a compra que fiz, comprei uma RR com 12.000 km que nunca viu uma AE.

Com o tempo vai aumentado tua confiança e habilidade, mas nunca te fies na virgem. Vai ao youtube, tens lá inumeros videos que dão dicas muito boas.

Abraço e boas curvas :8
 
Eu tenho uma de 2005 que tem algumas diferenças para a tua.

Assim que trocares de escape, vais notar muitas diferenças tanto em ti, como na mota.

A mota vais notar que pega muito mais cedo, pois deixa de ter a válvula de escape, catalisador e fica com menos peso. Os consumos vão aumentar, porque com o barulho e performance extra (sobretudo em médias), vais puxar mais por ela, pois o gozo é 10000 xs maior.
De resto é uma mota super estável, trava bem, suspensões muito boas, que adora ser conduzida pendurada.

Esta Honda das SS, é provavelmente a mais borrachona.
Para teres ideia da coisa, fui de Braga a Viana do Castelo, já não me lembro se meti 10 ou 15€ (também não dá para muita gota eu sei) de gota sempre nas calmas.. mal cheguei à A28 enrolei punho, escusado será dizer que em 15 Km tive que cortar gás, sob pena de não chegar à estação de serviço seguinte. Se atestares o depósito e fizeres uma AE a fundo, dá-te para 130/150 km.

Como já disseram e bem, não poupes 1€ que seja em pneus ou equipamento. Se puderes vai sempre para o topo ou algo bom, pois pode ser fazer toda a diferença.
Quem anda ai feito heroi é certo que tem mais chances de ter problemas, mas mesmo a quem vai nas calmas o inesperado pode acontecer.

Por fim só te posso dar os parabéns pela compra que fizeste, eu há um ano entre trocar meu B5 por um B6 e ficar com o que tinha e comprar uma RR, optei pela 2ª hipótese, e embora não tenha dado para comprar o que queria (1000RR) mesmo assim fiquei muito satisfeito com a compra que fiz, comprei uma RR com 12.000 km que nunca viu uma AE.

Com o tempo vai aumentado tua confiança e habilidade, mas nunca te fies na virgem. Vai ao youtube, tens lá inumeros videos que dão dicas muito boas.

Abraço e boas curvas :8
Na minha com o deposito cheio, que sao 15L e 22.50€ fiz com o primeiro deposito que enchi 250km´s. Quanto ao escape, não estou a pensar trocar, sim quero a por a mota a fazer barulho mas vou alterar o escape, tirar o miolo ja deve ficar a fazer um barulho fixe, pk não cria estragar a estética que esta mota tem com uma panela por ex da leovinchi.

Primeiro trata-se da segurança :D! Agora pintar as jantes da mota de doirado
E o quatro rodas quando vem?
Pois, primeiro a segurança...mas pintar as jantes de dourado não...Heee
As 4 rodas espero para a semana já cá estar. Mas como já disse não é nada de mais.
 
Na minha opinião fazes asneira em dar cabo do escape original, é certo que os normais ficam mal ai.. mas se comprares do tipo oval, esses já enchem mais a traseira.. tipo os da devil e remus. Ganhas em peso, performance e até estética..

Mas tu é que sabes claro.

Abraço
 
Na minha opinião fazes asneira em dar cabo do escape original, é certo que os normais ficam mal ai.. mas se comprares do tipo oval, esses já enchem mais a traseira.. tipo os da devil e remus. Ganhas em peso, performance e até estética..

Mas tu é que sabes claro.

Abraço
Mas este sem o miolo ja fas um bom barulho ou não? Mas na terça em principio vou falar com o Miguel da Escorpião e ele ja me diz algo também, mas gosto mesmo de ver aquilo ali na traseira como esta.
 
Sim vai-te ficar a fazer mais barulho, mas não tanto como terias com uma ponteira em condições. sobretudo quando dás gás..

Além disso um dia podes querer vender, e com a panela assim.. tens ai a mota impecável.. direitinha.. acho que ias abandalhar isso.. mais vale perderes algum tempo a pesquisar e vais ver que encontras algo que gostas.. mas isto é a minha opinião atenção.

Só para veres, se meteres ai uma cena em condições tiras 5Kg ou mais à mota, fora a mutação que vai operar ao carácter dela.. vai-te parecer outra.. muito menos pontuda.. (é quase obrigagório.. escape completo e filtro KN = outra mota)

Não sei se posso colocar aqui link para outros foruns, mas se quiseres dou-te o link do forum das CBR onde encontrarás muitos projectos com escapes à maneira.

A minha ainda tem escape OEM, para já o Audi está a sugar-me o guito todo, mas mal possa vou trocar..

Abraço
 
Back
Top