Homologação de pneus - Modelo 9

Boas ppl

Bem, ja tenho a carta da SIVA e tal, agora so me falta ir para a fila do IMTT 3 horas para pedir o novo D.U.

Agora gostava de pedir ajuda aqueles que ja fizeram este processo para preencher o Modelo 9 é que tenho para aqui campos que nunca mais acabam e acabo por não saber o que é que se preenche so para pedir a m€Rd@ da homologação da jante 17'' e 18''.

Cumps
 
No meu caso so tive que especificar dados do carro essenciais: chassis, matricula, marca & modelo, nao foi preciso preencher distancias, salvo erro é a segunda folha, ja agora tive de preencher duas pra ficar duplicado!

Referente as 3h na fila de espera depende da hora, mas desejo-te sorte porque para mim o DU veio duas vezes com incorrecções, por isso foram 3H + 3H + 3H na fila. :evil: :evil: :evil: :evil:
 
No meu caso bastou-me os meus dados pessoais (nome, morada, etc...) e a Matrícula do carro... MAIS NADA!

Fui 4ª-feira á IMTT na Z.I. Porto para tratar da Película e aproveitei para tratar também das Jantes.

8)
 
A isso chama-se uma mod dois em um no IMTT nem sei como te deixaram... :lol: :lol:
Devem ter dito volte para a fila para as peliculas que as jantes já estão!
Se fosses aqui ao IMTT de Faro morres á porta e eles nem notam já láestive 6 horas para renovar a carta de condução...
Ps- a carta chegou "11" meses depois a casa!
:roll: :roll:
 
Hansestadt Hamburg disse:
A isso chama-se uma mod dois em um no IMTT nem sei como te deixaram... :lol: :lol:
Devem ter dito volte para a fila para as peliculas que as jantes já estão! Se fosses aqui ao IMTT de Faro morres á porta e eles nem notam já láestive 6 horas para renovar a carta de condução...
Ps- a carta chegou "11" meses depois a casa!
:roll: :roll:

E eles emitem 2 DUA´s? Recebes 2 DUA´s em casa?

Claro que não... não faz sentido.

;)
 
neljoe disse:
No meu caso bastou-me os meus dados pessoais (nome, morada, etc...) e a Matrícula do carro... MAIS NADA!

Fui 4ª-feira á IMTT na Z.I. Porto para tratar da Película e aproveitei para tratar também das Jantes.

8)
Quanto tempo perdeste no IMTT?

Tambem preciso de legalizar as jantes, mas num queria perder meio dia :evil: :evil: :evil:
 
FrEdOOOO disse:
Quanto tempo perdeste no IMTT?

Tambem preciso de legalizar as jantes, mas num queria perder meio dia :evil: :evil: :evil:

Fui na hora de almoço... demorei 1 hora a ser atendido, o que até é considerado "rápido" visto estarmos a falar do DGV/IMTT... fora disso deve demorar muito mais, porque quando saí de lá ás 14:00(?) já havia muito mais gente á espera.
 
Bem, eu la terei que ir ao IMTT legalizar as minhas...

Ja agora.. no cartorio ou loja do cidadao nao sera possivel fazer isso?? Eles tambem emitem o DU :roll:

Mais uma questao.... depois de ir homologar eles passam documentos a dizer que ja é permitido eu andar com a jantes 17 :?:

Nao va apanhar a brigada antes de chegar o novo DU. :evil: :evil:

Espero que eles me ajudem a preencher o DU pois nao percebo nada.

Obrigado
 
Jorge Ferreira disse:
Bem, eu la terei que ir ao IMTT legalizar as minhas...

Ja agora.. no cartorio ou loja do cidadao nao sera possivel fazer isso?? Eles tambem emitem o DU :roll:

Mais uma questao.... depois de ir homologar eles passam documentos a dizer que ja é permitido eu andar com a jantes 17 :?:

Nao va apanhar a brigada antes de chegar o novo DU. :evil: :evil:

Espero que eles me ajudem a preencher o DU pois nao percebo nada.

Obrigado

Tens de ir ao IMTT ali de entrecampos.. É o unico que faz isso.. Se fores bem cedo como eu fui (aquilo penso que abre as 9h) em 30min estas despachado. Caso chegues la e aquilo ainda estiver fechado e com 100 pessoas a porta nao te admires, que depois quando abre, eles fazem triagem e o que tu vais fazer é num instante.

Quanto ao DUA, eu ainda estou a espera do meu e ando com as jantes postas.. Como tenho o comprovativo como fiz a mudança no IMTT penso que seja ok coloca-las logo.

Ah e nao vas para la a pensar que eles te preenchem isso... nada disso.. mete o essencial, basicamente o que tens no actual DUA e coisas que aches basicas saber... e obviamente a medida do pneu que pretendes colocar.

espero ter respondido tudo...

abraço
 
aiidonevs disse:
Tens de ir ao IMTT ali de entrecampos.. É o unico que faz isso.. Se fores bem cedo como eu fui (aquilo penso que abre as 9h) em 30min estas despachado. Caso chegues la e aquilo ainda estiver fechado e com 100 pessoas a porta nao te admires, que depois quando abre, eles fazem triagem e o que tu vais fazer é num instante.

Quanto ao DUA, eu ainda estou a espera do meu e ando com as jantes postas.. Como tenho o comprovativo como fiz a mudança no IMTT penso que seja ok coloca-las logo.

Ah e nao vas para la a pensar que eles te preenchem isso... nada disso.. mete o essencial, basicamente o que tens no actual DUA e coisas que aches basicas saber... e obviamente a medida do pneu que pretendes colocar.

espero ter respondido tudo...

abraço


Nao sei onde fica entre campos... :S

Vou a braga.. aqui é o mais perto de onde moro e mesmo assim preciso da rua ou coordenadas GPS pa la ir ter :|

Ok, ja fiquei mais exclarecido. E só tenho disponiblidade de ir a tarde... para ir buscar papeis.. trazer para casa para o meu pai assinar (dono do carro legalmente) e tornar air a braga.. tou fuck :(

Obrigado
 
Jorge Ferreira disse:
Nao sei onde fica entre campos... :S

Vou a braga.. aqui é o mais perto de onde moro e mesmo assim preciso da rua ou coordenadas GPS pa la ir ter :|

Ok, ja fiquei mais exclarecido. E só tenho disponiblidade de ir a tarde... para ir buscar papeis.. trazer para casa para o meu pai assinar (dono do carro legalmente) e tornar air a braga.. tou fuck :(

Obrigado

esquece :oops: :p
li odivelas em vez de vizela........ :roll:
ai no norte num sei.. mas em lisboa seria assim, presumo que seja similar o processo :)

quanto aos impressos, podes tira-los da internet: www.imtt.pt/sites/IMTT/Formularios/Documents/Modelo9.pdf

agora ja podes ir bem cedinho ;)
 
Jorge Ferreira disse:
Entao os impressos nao teem k la ser levantados??

Isso sao boas noticias :D

Se assim for para a semana ja legalizo isto :twisted:

nop no need... ah escreve com caneta preta... va-se la saber implicaram com isso......
 
Back
Top