Homologação de jantes em Audi

Homologa??o de jantes em Audi

Perleffekt disse:
STronic disse:
Perleffekt disse:
karkov disse:
Perleffekt disse:
pois é pessoal, será possivel homolgar uma jante 18" com um pneu 235/40 para uma A3 Sportback 170cv?
no teu caso é 225/40/18 que é o que tem o STronic de origem ;)
mas se eu kiser mudar para um pneu 235/40 axam k ha problemas??

dá... não tens homologação...
nao percebi..

dá problemas... pois não tem homologação para essa medida de pneus....
 
Homologa??o de jantes em Audi

Perleffekt disse:
STronic disse:
dá problemas... pois não tem homologação para essa medida de pneus....
a siva nao faz iss??

se a medida determinada para a plataforma 8P é 225/40/R18 ... pk iriam fazer para 235/40/R18 ??

certamente não fazem isso....

mas pk? qual seria a diferença?
 
Homologa??o de jantes em Audi

STronic disse:
Perleffekt disse:
STronic disse:
dá problemas... pois não tem homologação para essa medida de pneus....
a siva nao faz iss??

se a medida determinada para a plataforma 8P é 225/40/R18 ... pk iriam fazer para 235/40/R18 ??

certamente não fazem isso....

mas pk? qual seria a diferença?
as razoes sao simples, gosto mais de ver um carro com 235mm de largura, é um pneu mais "alto" (penso k seja 0,5cm), mais largo mais segurança..
 
Homologa??o de jantes em Audi

boas, acabei de receber a minha declaração da siva, demorou 15dias, tenho homologação para o meu a4 b5 225/45/17, ao menos esta medida sei que nao ha problemas e consegue se arranjar pneus novos a bom preço!
 
Homologa??o de jantes em Audi

Eu tenho no livrete 235/45 R17
se eu usar 225/45 R17 a bófia chateia-me o juízo?
 
Homologa??o de jantes em Audi

seemog disse:
ProBoarder disse:
seemog disse:
Eu tenho no livrete 235/45 R17
se eu usar 225/45 R17 a bófia chateia-me o juízo?

claro, não diz no livrete ou DU ;)

Lá vou eu ter de investir mais uns euritos :)

ah pois!!! basta não ter um numero desses igual no livrete que são logo 125€, é assim eu se algum dia tiver numa situação dessas em que veja que posso ser claramente multado digo logo não tenho documentos esqueci-me (pelo menos é só 30€ :D) se não vejo se dá pra passar assim ;) porque imagina tens jante 18 que eles podem não homolgar dizes isso e depois nunca mais ninguem diz nada até já passaram uma multa é o suficiente pra eles :D
 
Homologa??o de jantes em Audi

seemog disse:
Eu não queria mais de 17''

só te estava a dar um exemplo ;) eu na minha modesta opinião não se vai passar nada porque é pouca diferença, mas de kk maneira ja ficas a saber se eles embiram são 125€, novo DU são 30€ + carta da marca, sem documentos 30€ agora escolhe :D :D
 
Homologa??o de jantes em Audi

No meu DU tem a medida de 235/45/17 e eu estou á espera da resposta da Siva para homologação para 235/40/18. :twisted:
 
Homologa??o de jantes em Audi

Bem pessoal, a mim aconteceu-me uma situação "cómica".
Eu tenho uma b6 sport, e no livrete permitia a seguinte medida 235/40R18.
medidascq9.jpg

Quando passei o carro para meu nome e veio o DUA esta medida deixou de constar...
Não me quis chatear porque não nunca irei pôr jantes 18'' (aqui na Madeira) tinha que andar sempre a desenpená-las.
Abraço
 
Homologa??o de jantes em Audi

Alguém sabe dizer onde para a carta-tipo para pedirmos a homolgação de novas medidas :?: :?:
 
Back
Top