Homolgar jantes e pelicula

Boas...preciso da vossa ajuda amigos..
É o seguinte estou a pensar meter uma peiculas no meu carro, sera k dá para homolgar as jantes e as peliculas de uma só vez??
ou seja ao ir ao imtt pedir um novo documento unico fazia logo as duas alteraçoes?poupando assim alguns euros na alteraçao do doc unico??

ajudem abrac
 
Boas...preciso da vossa ajuda amigos..
É o seguinte estou a pensar meter uma peiculas no meu carro, sera k dá para homolgar as jantes e as peliculas de uma só vez??
ou seja ao ir ao imtt pedir um novo documento unico fazia logo as duas alteraçoes?poupando assim alguns euros na alteraçao do doc unico??

ajudem abrac

Eu fiz exactamente o mesmo... paguei apenas os 132€ da Película porque era a mais cara dos 2.

Levas a Papelada toda e não terás problema.
 
Eu fiz exactamente o mesmo... paguei apenas os 132€ da Película porque era a mais cara dos 2.

Levas a Papelada toda e não terás problema.
sera k ao fazer a inspeçao B fico com a inspeçao A tb feita??uma vez k em abril tenho k fazer a inspeçao A??
Tenho um colega k me disse k sim mas tenho as minhas duvidas???
 
sera k ao fazer a inspeçao B fico com a inspeçao A tb feita??uma vez k em abril tenho k fazer a inspeçao A??
Tenho um colega k me disse k sim mas tenho as minhas duvidas???

Tambem fiz o mesmo... tens que ir X meses antes e ao fazeres a B ficas com a A feita.

Poupei alguns trocos das Jantes no IMTT e mais alguns trocos da IPO A.

;)
 
Tambem fiz o mesmo... tens que ir X meses antes e ao fazeres a B ficas com a A feita.

Poupei alguns trocos das Jantes no IMTT e mais alguns trocos da IPO A.

;)
Pois essa é mesmo a minha ideia lolll
Tenho de ir X mes???com assim??a minha inspeçao é em abril...deve dar para ir em março??e ficar tudo resolvido
 
Last edited:
Pois essa é mesmo a minha ideia lolll
Tenho de ir X mes???com assim??a minha inspeçao é em abril...deve dar para ir em março??e ficar tudo resolvido

Na altura que fui a Lei era outra e não era a Data da 1ª Matrícula como agora... era o mês e pronto.

Mas penso que 1 mes antes é permitido...
 
Back
Top