homolgação

disseram-me que esta instituição tem poder para homologar medidas....
entretanto não vi lá a marca Audi, pelos vistos levam apenas 30€ronios.
o que é bom visto que agora a Siva leva 67€


:arrow: http://www.autoinforma.pt

que vos parece?
 
Não me parece que eles aprovem qualquer homologação. Eles "acompanham" esse tipo de alterações junto do IMTT

www.autoinforma.pt disse:
2. Descrição dos serviços oferecidos pela Auto Informa

2.1. Serviço de homologações de veículos automóveis ou de ciclomotores, motociclos e quadriciclos novos, nomeadamente a preparação, apresentação e acompanhamento junto do IMTT, até à aprovação final, de processos de aprovação de novos modelos, incluindo protótipos, de aprovação de pequenas séries e de extensão de homologação inicial.
2.2. Manutenção de um arquivo de processos de homologação nas instalações da Marca.
2.3. Emissão de declarações de medidas de pneus / jantes.
2.4. Emissão de declarações de outras características técnicas (nº de motor, etc.).
2.5. Emissão de certificados de características técnicas e de conformidade.
 
A4mota disse:
Não me parece que eles aprovem qualquer homologação. Eles "acompanham" esse tipo de alterações junto do IMTT

2.3. Emissão de declarações de medidas de pneus / jantes.
 
se eles emitem a declaraçao nao devem so acompanhar o processo de qualquer maneira e capaz de ter mais coisas que me interessem
 
Para começar, quem faz a homologação é o IMTT...

Para continuar, se clicarem numa marca qualquer podem ver que eles emitem declarações de medidas, mas só se constarem numa lista da própria marca.

Para terminar, são 50€.
 
DC - Capela disse:
disseram-me que esta instituição tem poder para homologar medidas....
entretanto não vi lá a marca Audi, pelos vistos levam apenas 30€ronios.
o que é bom visto que agora a Siva leva 67€


:arrow: http://www.autoinforma.pt

que vos parece?
Makaveli disse:
Para começar, quem faz a homologação é o IMTT...

Para continuar, se clicarem numa marca qualquer podem ver que eles emitem declarações de medidas, mas só se constarem numa lista da própria marca.

Para terminar, são 50€.
eu proprio telefonei para a siva para saber quanto ficava a declaraçao e disseram-me 66€, e um colega meu a pouco tempo legalizou as do argolas dele e foi esse o preço...por isso algo aqui n bate certo...
mas se alguem souber onde se consegue a mesma (declaraçao) mais barato agradecia.... :twisted: :twisted: :twisted:
cups
 
O que não bate certo é que a SIVA, provavelmente, não concede autorização a essa empresa para emitir certificados de medidas.
 
desde que a dgv aceite quero la saber quem passa a declaraçao e se esses tipos passam 16€ mais barato para que ir a siva???
 
pois por acaso não tinha reparado pois foi 1 colega que me disse, mas ele tinha falado em 30€ já devia ter alterado também.
pois e em relação a marca o dele é um focos logo deu, a ele foi um eng. da dgv que lhe deu a morada e o tlf dos gajos. mas como não tinha isso á mão perguntei lhe o nome, pesquisei e postei....
 
Back
Top