Homolgação de jantes 17 em b5!!!!!!absurdo..€€€€€€

pois eu em 2008 ja paguei 64 euros na altura não sabia depositei no bes na conta do SIVA 32 euros passado uma semana recebi logo em carta uma carta que o valor tinha sido actualizado para 64 euros se quisesses continuar com a consulta teria primeiro que depositar o restante dinheiro senão eles devolviam-me o guito muaaaaahhhhhhhhhhhh
 
atenção meus caros amigos o valor da alteração de caracteristicas no IMTT passou para 150€...
por isso não coloquei as jantes de 17 e ofereci-as ao meu pai que o A6 já tem no DUA.
 
E na resposta da SIVA onde é que viste escrito que a carrinha do rapaz não podia???

Não entendes-te se o meu vizinho tem jante 19 legalizada no carro dele que é igual ao meu porque não esses dados estarem disponiveis na DGV e fazer só alteração de livrete, não cabe na cabeça de ninguém ter que andar sempre a pedir declarações se ele já teem registo de viaturas com essa alteração... reafirmo gandas mamões.
 
atenção meus caros amigos o valor da alteração de caracteristicas no IMTT passou para 150€...
por isso não coloquei as jantes de 17 e ofereci-as ao meu pai que o A6 já tem no DUA.


No caso dos pneus é considerado alteração dos elementos do Certificado de Matrícula em que o custo é 30 euros Alteração dos Elementos do Certificado de Matrícula


No caso das películas é que considerado transformação as características
 
Back
Top