Homem mata ex-genro com neta ao colo...

Também já ouvi a historia que a criança estava a dar-se bem com o pai, antes da familia da mãe chegar... Historias valem o que valem..

O que é certo, é que o paneleiro do velho mata uma pessoa, e agora????? restam-lhe quantos anos de vida para pagar aquilo que fez???

Estou para ver a pena que lhe será aplicada.... Enfim!
 
Isto foi a pontinha o Iceberg certamente, nao se sabe o que vai por tras, isto de problemas familiares tem muito que se diga
e para o velho estar no ponto de andar com uma arma na mao e porque provavelmente as coisas ja eram complexas a muito.
Nao estando a defender de maneira nenhuma o atirador, ele passou-se quando o tipo bateu na mulher que estava ao lado, e
pareceu-me que nem ele pensou que o tivesse morto, mas isto deve-se tudo ao facto que a justica em Portugal esta tao decadente
que permite este tipo de situacoes cada vez mais. E inaceitavel este tipo de comportamento, mas e tambem inaceitavel que as
pessoas cheguem a este tipo de loucura porque quem deveria fazer o seu trabalho, de resolver estas situacoes, nao o faz ou nao
tem condicoes para o fazer... espero que a crianca nao fique demasiadamente perturbada com isto tudo, e realmente muito triste...
 
Antes de comentar quero saber a razão do divorcio e a razão pela qual o tribunal alem de demorar tanto tempo a resolver o caso, ainda deixa o pai com tantas limitações.

Não seria de certo por ele ser um bom pai.


Na primeira analise parece-me muito bem dado cada um dos tiros... mas não posso comentar sem saber a historia.
Claro está que agora que morreu, mesmo que fosse o diabo, vai passar a ser santo...............
 
Irra o homem puchou-lhe mesmo chumbo, nota-se perfeitamente que as coisas estavam quentes... O video so mostra uma pequena parte da história...

Mas pelo o que vejo a "pita" estava com o pai, e arrancaram-na dos braços dele, e a mulher que acabou no chão foi avisada "largue-me se nao leva uma chapada" e o homem que foi atingido ouve-se ele a dizer "?!?!?!! campanga que quiser", cheira-me que ouve ameaças por traz.

A arma nao caiu do ceu, e se o velho a levou é porque ja tinha intenções de a usar.

O genro do homem batia na mulher... Correcto... a pergunta que deixo no ar é. Porquê??? Nao sei o que se passou mas tambem vejo que as mulheres (sem ofender) andam a fazer muita m€rda, e quando querem terminar o casamento levam o homem a loucura e depois papam-nas e depois fazem-se de coitadas. (quem nao conheçe casos destes?)

a "pita" certamente nem tomou bem conhecimento do que se passou derivado da sua idade. Depende agora das conversas que irao ter com ela... "o avô matou o pai porque ele era mau", aqui a "pita" ficará com um traço psicologico talvez de revolta. Talvez o melhor seja "abafar" este triste episodio e contar a "pita" "o avô chateou-se com o pai e o pai foi para longe."

Mas todos nós sabemos que lhe vao dizer a primeira ipotece.. infelizmente.
 
Last edited:
1º O Velhote pode ser burro mas nao ia para lá com uma arma no bolso por nao gostar da camisola vermelha do ex-genro
2º como diz o pc_winboard se ele ficou com bastantes limitações de visitas certamente nao foi por a tratar muito bem,
3º um gaijo daquele tamanho que bate numa senhora de idade em frente à filha nao poode ser grande pesso

portanto em resumo

1º o velhote nao se vai safar e deve morrer na prisão - acho bem porque fazer aquilo nao é solução, era melhor um encherto de porrada
2º o homem morreu, é pena mas nao parece ser uma grande perda para a humanidade


NOTA: claro está que isto são suposições e análizes muito superficiais mas à primeira vista é o que me parece ;)
 
Eu só digo, a matar que pelo menos o tivesse morto longe da vista da neta.

Imaginem o que esta criança deverá estar a sofrer e que de certo nunca irá ultrapassar uma coisa destas!



Está tudo a ficar maluco!
 
Lá estao vocês com psicologias..........

Mas a neta o que?!?! A miuda nem se apercebeu do que se passava carai****

Nenhum dos adultos la se apercebeu sequer que a arma era real como voces podem ver... quanto mais uma miuda daquela idade.



Lá esta o povo ja com pena da miudinha e a arranjar soluçoes para criticar o velho...


O unico erro disto foi o velho não ter dado um tiro nos cornos no final disto... isto é que foi mal. Eu teria tido a mesma atitude, mas no fim rebentava o capacete.............
 
Pela experiencia que tenho,

se realmente o gajo foss tao mau como dizem, nem se aprocimavam dele...

Ca para mim o gajo so era mau, porque o fizeram mau...

Se tivess um filho e a put@ da minha mulher "queimass" o dinheiro todo em chupa chupas e pirolitos e ainda andass com outros e levass uma chapadas naquela foçinheira e a seguir se foss queixar para o hospital de maus tratos e eu ficass sem ver o meu puto muito possivelmente reagiria pior que o velho...

Basta pensar um bocado nas coisas...
 
Que belo tópico!
hein!! Bari :)... fonixxxxx!!!! isto já parece o CM (Correio da Manhã) :D
É só desgraceira, facas e alguidares vermelhos para se não ber o sangue....
:D
 
Quanto a mim sem saber nada da história e falando de um modo geral o facto de ser tão fácil ter uma arma hoje em dia é a "culpa" para situações como esta. Em alturas de grande stress uma decisão de um momento basta teres a arma ali "à mão" e penso que qualquer pessoa facilmente reage assim e depois não há como voltar atrás...
 
Quanto a mim sem saber nada da história e falando de um modo geral o facto de ser tão fácil ter uma arma hoje em dia é a "culpa" para situações como esta. Em alturas de grande stress uma decisão de um momento basta teres a arma ali "à mão" e penso que qualquer pessoa facilmente reage assim e depois não há como voltar atrás...

Enganas-te, hoje em dia não é assim tão fácil ter uma arma, a menos que seja ilegal, porque legal tem de passar por muitos sítios até ter arma na mão.

Quanto ao vídeo, este tipo de atitudes vai cada vez mais ser frequente, infelizmente.

As pessoas a quem nós deveremos recorrer encontram-se de "pés e mãos" atadas, não podem por vezes fazer nada, infelizmente as leis estão a favor, em grande parte, dos "gatunos"..
 
Lá estao vocês com psicologias..........

Mas a neta o que?!?! A miuda nem se apercebeu do que se passava carai****

Nenhum dos adultos la se apercebeu sequer que a arma era real como voces podem ver... quanto mais uma miuda daquela idade.



Lá esta o povo ja com pena da miudinha e a arranjar soluçoes para criticar o velho...


O unico erro disto foi o velho não ter dado um tiro nos cornos no final disto... isto é que foi mal. Eu teria tido a mesma atitude, mas no fim rebentava o capacete.............


concordo a 99%.... a parte do fim eu já não a fazia, mas fico feliz por tu pensares em faze-lo :p :p
 
Back
Top