Homem detido após tentar orgia com três manequins

Um homem foi detido pela polícia após ter sido encontrado no interior de uma loja deitado na cama com três manequins femininos de plástico.

Os funcionários que abriram a loja de manhã ficaram chocados aos depararem-se com Metin Erzurum, de 37 anos, enfiado com os três manequins numa cama que estava em exposição, segundo a revista "OK!".

Depois de admitir que tinha tentado realizar uma orgia com os bonecos de plástico, o homem foi acusado de arrombamento com intenção de roubar e de ter causado danos criminais.

A "OK!" relata um outro caso em que um assaltante alemão se vestiu com roupa de mulher e ficou estático na montra de uma loja, esperando que a polícia não o detectasse.

Infelizmente para ele, um transeunte reparou no corpo não depilado do manequim de carne e osso e denunciou-o às autoridades.

Cada maluco com a sua panca :assobio: :assobio:
 
Mas ainda há um maluco pior que esse :assobio: :assobio:

Homem detido por fazer sexo com aspirador

A polícia de Thomas Township, no Michigan, apanhou o indivíduo numa estação de serviço, ainda com o instrumento na mão.

Chamada a intervir por um morador, que suspeitou do comportamento do homem, a polícia mobilizou um agente que se dirigiu a pé até ao centro de lavagem automóvel.

Ao chegar ao local, o elemento surpreendeu o suspeito com o instrumento de sucção, em pleno acto sexual. O indivíduo, de 29 anos, acabaria detido por atentado ao pudor num local público.

O caso não é inédito. Este ano, um operário polaco foi despedido por actividade semelhante, em Londres, depois de ser surpreendido na cantina de um hospital infantil com um aspirador.
 
Back
Top