Hoje sou o Homem mais feliz do mundo!!!

Eu também só agora é que vi, pois durante o fim-de-semana não vim aqui. Parabéns, e apesar das noites mal dormidas que vais seguramente ter, só o facto de os ter e ver crescer, compensa largamente tudo isso. ;)

Quanto ao veículo que estás a pensar em comprar, apesar de "pequeno" :D, tu pensas em grande. Q7 rulla. :D :D :D
 
aó agora vi isto mas NUNCA É TARDE para felicitar uns pais pelos filhos

bem, se a minha é unica e já dá trabalho imagino dois, mas no fim VALE SEMPRE A PENA

PARABÉNS AOS 4
 
...... disse:
Eu também só agora é que vi, pois durante o fim-de-semana não vim aqui. Parabéns, e apesar das noites mal dormidas que vais seguramente ter, só o facto de os ter e ver crescer, compensa largamente tudo isso. ;)

Quanto ao veículo que estás a pensar em comprar, apesar de "pequeno" :D, tu pensas em grande. Q7 rulla. :D :D :D

O Q7 é algo de :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:, Fantastico. Aquele carro não anda!!! voa baixinho, infelismente não consegui chegar a um acordo, mas ficaram de me ligar durante esta semana para me darem uma resposta mais concreta. O carro estava como novo, mas como devem ter propostas sém retomas.... Amanha já vou ver outro :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
o que esta gente faz para trocar de carro :D :D :D :D :D

é que não é roupinhas, nem cadeiras nem o carai****

é o caaaaaaarroooooooo :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Back
Top