Hoje é sexta nao é...

as B6's_nacionais_xpto_melhores_que_as_importadas_que_nem_vidros_electricos_têm_atras também têm tecto de abrir de série? algumas devem precisar :s
se fosse a ti metia-me era na tua vida ...

PAU MANDADO... tu e uma serie de nabos q aqui andam!

pensas q eu nao sei q o grupinho maravilha ja nao pos uma serie de pessoas contra mim?

ja me chegou muita coisa aos ouvidos... Infelizmente nao foi so a ti....

mas eu como sou gajo fixe "cago" nessa merd@ toda e nem me tou para me chatear.... So q ha uma coisa: " a paciência tem limites", e tu ultimamente tens passado das marcas...

vê se te comportas ;)

fdx... eu gajo nao pode tar longe 20 mins que voces partem logo a loica toda, tipo este post:

as B6's_nacionais_xpto_melhores_que_as_importadas_que_nem_vidros_electricos_têm_atras também têm tecto de abrir de série? algumas devem precisar :s

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

se fosse a ti metia-me era na tua vida ...

PAU MANDADO... tu e uma serie de nabos q aqui andam!

Eu nao mas acho que preferia ser um pau mandado do que com sabor a pau dos outros!!!

pensas q eu nao sei q o grupinho maravilha ja nao pos uma serie de pessoas contra mim?

ja me chegou muita coisa aos ouvidos... Infelizmente nao foi so a ti....

mas eu como sou gajo fixe "cago" nessa merd@ toda e nem me tou para me chatear.... So q ha uma coisa: " a paciência tem limites", e tu ultimamente tens passado das marcas...

vê se te comportas ;)

Meu caro, a mim ninguém me pôs contra ti...

O que me pôs contra ti foi o teu comportamento quando entraste no fórum da primeira vez (o teu e o do teu amigo na altura) é que me pôs contra ti... Felizmente esse lá teve a decência de não voltar...

Se não gostaste do meu post não escrevesses o também...

Quanto ao resto não vejo onde me tenha "portado mal", se não tens poder de encaixe temos pena... Ou és só tu que podes mandar bocas aos outros?

Pois, lá nisso tens razão.:confused:

BTW - Como é que tu és de Odivelas, tens uma B6 do aço e eu nao te conheço?:confused:

Ou na volta até conheço...

OFF-TOPIC: Ainda ontem ou antes de ontem te vi passar... Sou das Colinas, junto a Marisqueira nova que lá abriu, perto do ginásio.

Ainda OFF-TOPIC: Vocês andam na secundária??

ON-TOPIC: Esta senhora é uma SENHORA... mas o namorado/esposo/seja_lá_quem_for , no segundo video, até se mordia todo...o que eu me ri...lolol

Back