Hoje deixou-me ficar mal, n é costume!!

Boas, venho a qui perguntar se alguem sabe ou já teve esta experiência... Então foi assim, em dezembro meti uma bateria nova, poisjá tinha chegado aocarro 3 vezes e nada, sem sinal de vida...como já tinha 7anos troquei...desde aí tudo bem...mas hj cheguei ao pé do argolas e tinha a luz verde de indicação de farois ligados no quadrante a piscar, isto apesar de n ter a chave na ignição e do interruptor das luzes estar off, obviamente...a luz piscava e ouvia-se uns ligeiros estalos, tentei ligar o carro e nada, rodava a chave e apagava tudo, dps desligava a chave e voltava tudo ao mm...dps deu-lhe um encostozinho com um booster e lá ligou...fui dar uma volta, desliguei,e voltei a ligar já sem luzes a piscar ou estalos...e pegou :eek:
Q será?? Alguem pode ajudar? deverei passar num electricista ou deixo andar? é q n queria ficar apeado... ;)
 
Pois é o melhor... achei estranho, apesar de n ser um expert na matéria...segunda-feira já tenho programa
e despesas.. :roll:
o alternador n sei se está bom... quando n está q "sintomas" tem?

as luzes, incluindo os piscas estavam todas desligadas, q isso eu verifiquei logo... :D


Obrigado pela ajuda...
 
pegas num multimetro e medes a bateria com o karro desligado deve ter uns 12volts, a trabalhar tem que dar uns 14volts. de der 14volts o alternador ta bom.
 
Back
Top