Hoje de Manhã ....

Putos!!

233333km.jpg


:lol:
255555km.jpg


Hj podia ter tirado foto a 296296km :twisted: Mas ia em AE e qd olhei ja tinha passado.

Cumps
 
BrunoD disse:
Na concessão (Audi) AutoLombos em Carcavelos.

Deram-me 100% de certeza que a mudança da correia do modelo 04 poderia ser feita até aos 120.000km, mas aconselharam-me a mudá-la aos 90.000km.

bem a esse preço é mt bom!! maior parte dos sitios levam uns 1000€!!

fizeste lá a revisão?
 
Artur Costa disse:
Putos!!

233333km.jpg


:lol:
255555km.jpg


Hj podia ter tirado foto a 296296km :twisted: Mas ia em AE e qd olhei ja tinha passado.

Cumps

Pra chegar aos qse 500mil da antiga A6 do meu cota ainda falta, foi entregue à troca no stand... hoje em dia deve andar por aí ja toda martelada :roll:
 
pam disse:
artur não te esqueças de tirar fotos aos 300.000 km :!: :!:
abraço

Quando fiz 250mil parei o carro pa tirar foto! :lol:

250000Km3.jpg


4piscas , parei e tirei foto! Aos 300mil,se tudo correr bem, farei o mesmo :wink:

Cumps
 
Mobys: Se um dia vender esta (n vai xegar aos 500mil pq n vou fazer assim tantos kms) decerteza k alguem a vai martelar.É k volante , pedais , manete de velocidades tem aspecto de 150mil kms de uso... :lol:

Sao as tais "revisoes" k fazem cm em PT tiram 150mil kms em 2segundos.

Cumps
 
Artur Costa disse:
Mobys: Se um dia vender esta (n vai xegar aos 500mil pq n vou fazer assim tantos kms) decerteza k alguem a vai martelar.É k volante , pedais , manete de velocidades tem aspecto de 150mil kms de uso... :lol:

Sao as tais "revisoes" k fazem cm em PT tiram 150mil kms em 2segundos.

Cumps

Os martelos só fazem o que o público quer... o pessoal gosta delas é com poucos kms :lol: :roll:
 
Back
Top