Hobbies

Bem...

eu não coloquei o sistema de voto, pq há muitos hobbies...


e com isto vos pergunto:

- que hobbies ( passatempos ) têm?
- qual deles mais gostam ?
 
eu vou começar..

adoro musculação, infelizmente por falta de tempo, há mais de um ano que tive de deixar de treinar...:(

aparte disto faço smp que posso... natação, ciclismo, motociclismo e automobilismo com malta amiga :p, praia com a esposa, uma futebolada...

depois mais em casa: ps3, jogos de pc, fóruns, musica, etc
 
Last edited:
Bem....posso dizer que adoro ouvir musica, dançar, estar com os amigos, ir ao cinema, praia :), ler, estar no pc....sei la tanta coisa.... :)
 
Tens o dom de ser desagradável.
Estavas tao bem caladinho..

amigo eu tenho tantos dons que tu nao conheces!! e tambem nao me lembro de te ver na escola comigo, quando quiseres mandar calar é bom que seja alguem que conheças...............e nao vou dizer mais porque tambem já te respondi por pm...
 
amigo eu tenho tantos dons que tu nao conheces!! e tambem nao me lembro de te ver na escola comigo, quando quiseres mandar calar é bom que seja alguem que conheças...............e nao vou dizer mais porque tambem já te respondi por pm...


não te mandei calar apenas constatei um facto :)
oraa nem mais..tanta exaltação xD
 
Continuando com resposta ao topico cá vai: Adoro musica, toco guitarra, gosto de BTT, desporto automovel, sair com os amigos e beber uns canecos, etc....
 
O Edgar_oliveira, so de ler os teus hobbies fiquei cansado :p :p

O meu grande Hobby e Flight Simulator, alias ando a construir um cockpit caseiro que o
JMPC ja teve o prazer de experimentar, e despenhar-se por varias vezes na costa alentejana
:p:p:p:p:p:p.
Outra paixao sao as motas, fimes, adoro ver filmes.
Outro grande hobby e comer, adoro petiscadas e acima de tudo o convivio com amigos,
Praia, outra paixao
A Audipt tambem rouba umas horinhas :D
Sim, fazer o amor tambem :p e muito :p:p
 
Back
Top